Deixa la no Mestre Edson que ele resolve, hehehe.
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Deixa la no Mestre Edson que ele resolve, hehehe.
Com certeza, ele é fera, o cara conhece bastante, mas gosto tb de dar minha ideia e ir com um opnião formada quando levo o jeep nele, assim tenho bastante coisa para quebrar o pau com ele, rsrsrsrsrsrsrs
Elmer,
Obrigado, foi neste tópico que voce mencionou que vi esta fixação do amortecedor na parte de cima do berço das molas. Tentei achar para exemplificar o que estava falando na mensagem anterior mas não achei.
Minha ideia é utilizar a fixação do exemplo 1 na parte de baixo, e na parte superior colocar uma torre fixada no chassis para poder utilizar um amortecedor de maior curso, juntamente com jumelos revolver.....
O Jeep do Marcio realmente está show de bola. Nas férias certamente vou conhece-lo pessoalmente.
Marcião, mais uma vez desculpe pela discussão no seu tópico.
Abraço
Eduardo
Elmer
lendo sua resposta no outro topico acho que fiz m......
coloquei a 4 meses os amortecedores do 608 no meu jeep
e esta mesmo uma m.......
batendo tudo
Edu
tudo que vc esta discutindo com o pessoal aqui no tópico eu estou aproveitando e aprendendo, minhas duvidas são bem parecidas com as suas.
Valew
Elmer
essa posição 2 que vc colocou as fotos usam o mesmo amortecedor ? eu consigo colocar nessa posição usando os amortecedores que tenho no jeep ?
Obrigado
Olá Marcio, tudo beleza?????
Foi até a FENAJEEP?
Apenas palpitando... Eu acho que na posição 2 o amortecedor trabalhará muito deitado.
O que tenho em mente e colocar o amortecedor com a posição 1, e no chassi soltar algunas torres para conseguir utilizar um amortecedor de maior curso.
Depois de uma olhada no Jeep do Rodrigo (Garra 4x4) que tem este modelo que falei. Parece que ficou bem interessante.
Grande abraço
Eduardo
Marcio, desculpe a demora.
Cara, não sei te informar qual o melhor jeito pois olhei as fotos anteriores e vi que vc está realmente sem espaço ai. Passo a bola pro mestre Edson, heheheh.
[]'s
Exatamente isso Pagani, ficou um m#@#$@ para andar, estou seriamente pensando em trocar, mas como quero mudar as molas, já estou pensando em algo diferente, como rancho ou procomp, e também colocar as molas da toyota ou L200, me deram essa idéia das molas da L200, por não serem furadas no centro, tem um deslocamento, onde com isso ganho no vão livre, porque possoi jogar o eixo pra frente e para tras, estou certo disso ? Valew
Marcio,
Feixes com furo descentralizado vão te dar ganho no entre-eixos pois vai aumentar a distancia entre o eixo dianteiro e trazeiro e consequentemente ganha-se melhores angulos de entrada/saída pelo fato dos eixos serem reposicionados em direção às extremidades do chassi.
Outra coisa que vi vc falando no topico do axle wrap, os feixes com furo descentralizado não dão mais curso, logicamente um feixe com furo no centro vai flexionar mais.
[]'s
Bom dia Elmer
O que você acha dos feixes de l200 ? já viu algum jeep com eles instalados ?
Será que fica bom ? Porque também tenho a opção de colocar os feixes de Toyota.
O que eu quero é conseguir aumentar um pouco o entre eixos do Jeep, porque esta muito curto em relação aos pneus que uso (38"), trocar os amortecedores, colocar algo de maior curso, se possível fazer as torres para os amortecedores novos.
Em relação ao curso, muito obrigado pela correção, não aumenta mesmo o curso, erro de novato, pode me corrigir lá, sem problemas, rssrsrsrsrsrsrsrs
Valew, um abraço