x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Agradecimentos: 0

Grande Álvaro, tú é doido mesmo viu.....pense numa troca de doido da peste....kakakakak
    mas a viatura ta ficando bruta....se eu fosse vc deixava preto fosco e só deixava uns detalhes na lateral em preto brilhoso,nada tuning pelo amor de Deus...
    mas mudando de assunto, este T-rex é pra ir pro shopis ou vai amarelar pra expedição???
    de diesel agora n tem desculpa hein

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Opa!!!!!!!!!!!!!!

Só agora achei seu tópico, Alvaro!!!!!

Que engesão ducaraleo, hein!!!!!!!!

E ainda por cima tá com frente do marruá igual ao meu!

Já somos dois assim no Brasil (pelo menos aqui no fórum, né?) e espero que venham muitos lobos com carinhas de cordeiros....

Parabéns pela máquina!!!!!

Meus parabens amigo, essa frente fica muito bunita, ta doido pra bater o meu e ser obrigado a por uma dessa. hahahaha.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Fala Alvaro

vamo por o carro na areia ? haeuha =)

Abraços

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Opa!!!!!!!!!!!!!!
    Só agora achei seu tópico, Alvaro!!!!!
    Que engesão ducaraleo, hein!!!!!!!!
    E ainda por cima tá com frente do marruá igual ao meu!
    Já somos dois assim no Brasil (pelo menos aqui no fórum, né?) e espero que venham muitos lobos com carinhas de cordeiros....
    Parabéns pela máquina!!!!!
    O meu só está precisando de uma pintura decente, mas isso já já providencio.

Fica a dica pra ti da lanterna traseira do Wrangler que substitui aquelas pestes daquelas marmitas. E do Snorkel todo em metal igual ao do Marruá, na minha opinião fica mais bonito que usando mangotes, além de ficar muito mais resistente e principalmente barato, vc pode comprar qq cabeça de snorkel e gastar no máximo R$ 150,00.

QQ casa que trabalhe com escapamento ou que fabrique "GAYolas" faz esse Snorkel por qq trocado.
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Fica a dica pra ti da lanterna traseira do Wrangler que substitui aquelas pestes daquelas marmitas. E do Snorkel todo em metal igual ao do Marruá, na minha opinião fica mais bonito que usando mangotes, além de ficar muito mais resistente e principalmente barato, vc pode comprar qq cabeça de snorkel e gastar no máximo R$ 150,00.
    Eu usei marmitão com lente em acrílico. Mais bonitas do que as de plástico e fáceis de achar, além de ser bem mais baratas que as do wrangler....rsss

O snorkel comprei o de fibra com o Igor da Rota.

Abração!

Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Grande Álvaro, tú é doido mesmo viu.....pense numa troca de doido da peste....kakakakak
    mas a viatura ta ficando bruta....se eu fosse vc deixava preto fosco e só deixava uns detalhes na lateral em preto brilhoso,nada tuning pelo amor de Deus...
    mas mudando de assunto, este T-rex é pra ir pro shopis ou vai amarelar pra expedição???
    de diesel agora n tem desculpa hein
    []'s
    Preciso deixar ele redondo primeiro, sabe como é, acabei de comprar o jipe e de adaptar o motor. Mas dependendo da data é quase certo ir sim.

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Meus parabens amigo, essa frente fica muito bunita, ta doido pra bater o meu e ser obrigado a por uma dessa. hahahaha.

Valeu Juninho, seu engesa já está "do carvalho" aqueles pneuzinhos então... Putz show de bola!!!

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Fala Alvaro
    vamo por o carro na areia ? haeuha =)
    Abraços

Areia??? Meu jipe é de lama pesada, esse negócio de areia é coisa pra Suzuki. HUahuahuahuahua!!

Abração!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    ALVARO.JRC

Vc pergunta o que deve fazer e faz da sua cabeça , não pergunta mais não eim ? Pô seu ENGESA estava do krai de bonito .minha opinião , a frente como era , pra mim era mais bonita , desculpa CAVESO que esta é pra vc tb , CHUPA ESSSA MANGA AÍ , vão dormir com esta agora .

Mas de qquer forma , O BICHÃO CONTINUA LINDO , vou partir tb pra carroceria de fibra tb da um acabamento muito bom .

ABRAÇÃO e parabens pela viatura .

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ALVARO.JRC
    Vc pergunta o que deve fazer e faz da sua cabeça , não pergunta mais não eim ? Pô seu ENGESA estava do krai de bonito .minha opinião , a frente como era , pra mim era mais bonita , desculpa CAVESO que esta é pra vc tb , CHUPA ESSSA MANGA AÍ , vão dormir com esta agora .
    Mas de qquer forma , O BICHÃO CONTINUA LINDO , vou partir tb pra carroceria de fibra tb da um acabamento muito bom .
    ABRAÇÃO e parabens pela viatura .
    Fala Guilherme, tudo blz??

Agradeço os elogios, mas vou te confessar uma coisa: Eu tb acho a frente do Engesa ligeiramente mais legal que a do Marruá, melhor dizendo mais com cara de MAU.

Mas tem alguns inconvenientes que precisamos considerar na minha escolha pela frente do marruá:
    - Farol só acha de Brasília e de péssima qualidade;
    - A máscara do farol enferruja muito fácil enquanto a frente toda do marruá não enferruja nem se ficar 1 mês no mar, pois é plástico ;
    - A iluminação de 4 faróis de brasília não iluminam metade dos 2 faróis do marruá.
    - Facilidade de encontrar peças, fui na concessionária Agrale daqui de Maceió mesmo, fiz o pedido e em 2 dias estava aqui, enquanto a do Engesa só na mão do pessoal do Rota 4x4 e se brincar sai mais cara que a do Marruá.

*Único inconveniente: O preço que é relativamente salgado (pro meu bolso), o par do farol custa +- R$ 160,00 enquanto o de brasília vc compra em qq esquina por meia dúzia de bananas...

Abração!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Dando uma atualizada....

Bom como todo mundo sabe o engesa foi vendido mas não morreu, hoje faz altas peripécias com o atual proprietário que é meio maluco e por acaso também é o meu mecânico.

Vou postar umas fotos das presepadas dele.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa - Fase 1 - T-rex-ogaaad3iy9iitq6tyn75s8kcrxhf5khumh1puluelhn-5ercdikvvlwrvm17dgv21ei8k9rm8alvbitbtjm5ifhhp0wam1t1.jpg   Engesa - Fase 1 - T-rex-ogaaajmkc8burbusb0vrqwsare7_9ekvaso2wio3w07bg4bdfdztacuods6wrugjd92ahdsib7e_usjjbgil6yrg568am1t1.jpg   Engesa - Fase 1 - T-rex-ogaaajya5ho5mrfqkzbszti-b7cvlxdyfgpbz18kglmuxja4bwyngoc92y1kbdcmql2ujpjwwjcxh1sqoaku4dth7zgam1t1.jpg   Engesa - Fase 1 - T-rex-ogaaan-bnjw67egplgdggcoe4_lp_czvnwxjt26czvep0opk-rsnpu8qwlcc62fxgorflbjil3w6c_9cojkleiyrbzcam1t1.jpg  
    TRITON HPE 3.5 V6

Videos.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=eFKpv4oSF18[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=82q-Nrof8Tw[/ame]

TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Bom saber que o engesão lindão está nas mãos de um cara que cuida bem dele!

Gostei da vaga que ele achou para estacionar....rssss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mapeamento de Engesas na Ativa
      Por Samir Abib no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 900
      Última resposta: 23/06/2024, 17:05
    2. Vendo - Engesa 86 fase 1 Diesel Completo
      Por gomila no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 37
      Última resposta: 08/06/2009, 18:39
    3. KIT ENGESA FASE II - Chassi + Carroceria *****VENDIDO*****
      Por Claudioaparecido no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8