Tá muito bonito seu carro, Alvaro!
O preto ta legal, mas se colocar um bege Talibã vai ficar mais irado ainda!
Valeu Alfredo.
As opções que tenho em mente e que já me sugeriram foram essas:
- Este verde escuro dessa Land PKP de um conhecido daqui de Maceió. (Land muito irada por sinal)
- Azul petróleo metálico parecido com o do Engesa da foto. (Lembra o Azul do Jipão do Folgado, mas um pouco mais escuro)
- O bege igual ao Engesa da foto. Acho que é o Engesa do Cacildo.
- Cinza azulado da PKP marruá
Peço desculpas aos respectivos proprietários por ter postado as fotos, mas são apenas para referência da cor em que pintarei o Engesa. Caso sintam-se incomodados pelo fato de termos achado a cor do seu veículo bonita segue o respectivo emoticon.
É foda mesmo.. os amigos esperando o carro andar.. e ele vem com fotinhaa..
kd ta rodando ou não ?
o do gê ja ta com 31" + SPOA + bloqueio + parachoque.. to vendo o snorkel EKEKEK
Abraços,
Fala John, rodando está na teoria, mas enquanto não achar a engrenagem da TCASE não dá pra rodar pq fica pulando de 4x2 ou 4x4 pra neutro, é um saco.
Hoje levei para fazer o coletor e escapamento completo dimensionado em tubos de 2.5 polegadas, vai ser um ronco considerável.
Par de lanternas traseiras do Jeep Wrangler, foi meio salgado mas eu sou meio puto com aquelas lanternas de caminhão do tipo marmitão. Marmitão agora é só coisa de bóia fria.
Lentes do Wrangler instaladas, Snorkel em metal igual ao do Marruá instalado e a novidade mais legal de todas, depois de dar um pulo na revenda Agrale aqui de Maceió, resolvi fazer um pedido de uma frente completa do Agrale Marruá, incluindo faróis, etc. Como já estava precisando de faróis novos, foi perfeito.