Não,já tá tudo pronto, como mencionei acima, clark 3m, mais capa seca feita com a caixa original do 4.9i cortada. Abraço
Caro Ariel!
Com este power-train,vai subir até coqueiro!
Vai ser para trilha?
Esta frente é linda demais,e é muito rara no Brasil,já na Argentina dá prá ver mais ,inclusive sei onde tem uma encostada,no sol e chuva,ah! se desse prá trazer!
Toca em frente teu projeto, e nos mantenha informado.
Um Abraço! Erci.
E ai Ariel? Tudo blza!Nao sabia que dava pra adaptar essa frente na cabine da f75(me pareceu so tirar uma e colocar outra).E os paralamas ja tens ou vai inventar algo?!!Abraço.
Caro Ariel!
Com este power-train,vai subir até coqueiro!
Vai ser para trilha?
Esta frente é linda demais,e é muito rara no Brasil,já na Argentina dá prá ver mais ,inclusive sei onde tem uma encostada,no sol e chuva,ah! se desse prá trazer!
Toca em frente teu projeto, e nos mantenha informado.
Um Abraço! Erci.
O zenzen tudo blz
Seguinte, pra trilha, lógico
Trazer dos ermanos.....claro que dá né hehehe
Luiz Felipe
Não é só encaixar não, o capo sim é fácil e encaixa certinho, inclusive com a mesma furação dos suportes, mas na lateral tem que fabricar uma chapa, pq o paralama é bem diferente e a grade frontal tem suportes diferentes (dois, igual ao CJ2/3A). Não fiz ainda estas adaptações e, sim, tenho os paralamas, não desci do "girau" ainda hehehe.
Abraço
O zenzen tudo blz
Seguinte, pra trilha, lógico
Trazer dos ermanos.....claro que dá né hehehe
Luiz Felipe
Não é só encaixar não, o capo sim é fácil e encaixa certinho, inclusive com a mesma furação dos suportes, mas na lateral tem que fabricar uma chapa, pq o paralama é bem diferente e a grade frontal tem suportes diferentes (dois, igual ao CJ2/3A). Não fiz ainda estas adaptações e, sim, tenho os paralamas, não desci do "girau" ainda hehehe.
Abraço
E ai Ariel?ta parada a F ou so o topico?tive olhando o topico da f100 e vi que esta fazendo a caçamba dela.Ja tens foto?Abraço
Postado originalmente por luiz felipe soares souto
E ai Ariel?ta parada a F ou so o topico?tive olhando o topico da f100 e vi que esta fazendo a caçamba dela.Ja tens foto?Abraço
Já tá encomendada a caçamba, só não consegui levar a F ainda na oficina pra fazer, já que tá em outra oficina pra colocação da mecanica.
Segunda chegam as rodas, duas 15x8 e duas 15x10 direcionais pretas, aí já começa a mudar a cara da viatura hehehe.
Abraço
Já tá encomendada a caçamba, só não consegui levar a F ainda na oficina pra fazer, já que tá em outra oficina pra colocação da mecanica.
Segunda chegam as rodas, duas 15x8 e duas 15x10 direcionais pretas, aí já começa a mudar a cara da viatura hehehe.
Abraço
Legal demas Ariel, as rodas traseiras serao mais largas? E oque resolveu fazer na pintura?
Legal demas Ariel, as rodas traseiras serao mais largas? E oque resolveu fazer na pintura?
[]'s e tudo de bom
A dianteira mais larga pra compensar o eixo da f traseiro que é mais largo que o da frente. A pintura não sei ainda, mas a princípio vou eu mesmo pintar, afinal se for pra arranhar na trilha igual, pode ser meia boca mesmo hehehe