Postado originalmente por Die Hard
Edu,
quanto a comparação fica dificil, pelos seguintes motivos:
- Na estrada não tem comparação, dá para manter 110 Km/h sem problemas já com o Jota, era 90 a 100 Km/h mais forçava muito
- Na trilha o Jota tem muito mais suspensão mesmo, fui fazer a Trilha da Cacaria a umas 4 semanas com o Jota e fim de semana passado com o Troller, com o Jota raramente ficava com uma roda no ar, já com o Troller fiquei várias vezes, claro que isso não foi impeditivo, passei sem problemas, mesmo com menos pneu.
- O motor faz muita diferença, queria poder fazer um JPX com o conjunto motriz do Troller (MWM e Dana) com a suspenção, deve ficar uma coisa perto da perfeição.
No final geral, diria que o Troller com pneu bom não fica devendo a nenhum Jota preparado, mas ganha no final
Mas a utilização que vou dar para o Troller a principio vai ser de estrada mesmo, com destino ao Ushuaia!!!