Bahhh,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
amanhã quando eu colocar ele para fazer a Trilha da Bocaina :) eu descubro.
OBS> To colando o carro para fazer trilha e ainda nem emplaquei!!!!
Versão Imprimível
Bahhh,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Chaves
amanhã quando eu colocar ele para fazer a Trilha da Bocaina :) eu descubro.
OBS> To colando o carro para fazer trilha e ainda nem emplaquei!!!!
Relatos da primeira trilha:
- Fomos fazer Cacaria ontem :!:
- Existe um cardã dianteiro
:arrow: Impressões
- Não falta motor no carro, MWM mostra suas qualidades e o câmbio ajuda bastante, comparando com o JPX, onde tinha que passar de segunda ou primeira, no Troller vou de segunda ou terceira
- Falta pneu para o carro, vou ter que ver esse ponto
- Estribos, não gostei, o ponto de apoio é ruim, e "longe"
- Suspensão muito boa, claro perde para o JPX no quesito angulção, fiquei muito mais vezes com uma roda no ar do que com o Jota
- Reparos a serem feitos:
vou ter que reparar o estribo, coloquei ele um pouco para cima numa vala :roll:
para choque dei uma entordada nele, esse eu só vi de manhã :cry:
Vou colocar as fotos amanhã, pois hoje eu estou trabalhando e não é na eleição :(
Martin, assim como o Ewerton, eu fiquei intrigado, o motor de 132cv só vem na linha 2005? No doc. do carro ta com 132cv? Pensei que os Troller, que apesar de terem o mesmo motor da S10 (MWM Sprint 2.8T), tivessem 115cv pois, a regulacao do carro priorizava o torque.
No mais, esse motor realmente é bom né? Sobra motor. E, dando um piteco, vc acha q vale a pena consertar o estribo? Pra trilha ele só atrapalha, tira logo :P
[]s!
Na concessionária daqui deixam colocar até os 32" depois perde a garantia....:evil: até o test drive deles anda com um Pirelli Scorpion 32" Mud.....Citação:
Postado originalmente por Die Hard
Acho isso uma frescura deles..... :roll:
[]'s com 33" :lol:
Na conssecionaria daqui o test driver anda com os 33 e se for perder a garantia, um bocado de Troller ja ta sem garantia pq, aqui, de 10 Trollers 8 tem 33.
Acho que a potência já vem especificada no documento sim, não posso te afirmar pois estou indo agora emplacar o carro.Citação:
Postado originalmente por ArthurC
Vou concertar o estribo sim, e já estou pensando numa maneira de deixa-lo masi reforçado, além do que não é minha intenção fazer trilhas muito radicais com esse carro, pelo menos até a viagem ao Ushuaia, tenho que economiza dinheiro até lá!!!!!
Martin,
Cadê as fotos da estréia ???
[]'s curiosos...
Olhem as fotos
mais fotos
Parabens pelas fotos. O carro é muito lindo. Falta só um pneuzinho...
Alguns pontos mencionados:
Potência: o explicado pelo pessoal da Troller é que este motor sempre teve esta potência só que eles anunciavam a potência líquida e agora anunciam como os outros fabricantes.
Estribo: Nas trilhas do Rio e de Minas onde tem muita pedra acho que o estribo protege bem a fibra...
Alinhamento: Já escutei que alguns só acertam quando fazendo alinhamento em lugar de caminhão...Nunca consegui alinhar o meu. Aconselho combinar de só pagar o alinhamento se ficar bom...
Cardãn: Agora que são fabricados em Sorocaba não acredito que faltem...
Martin,
Nesta chuva entrou água?
Guilherme,
percebi um pouco de infiltração na junção da capota com o para brisa, exatamente em cima da minha cabeça, pouco, mas percebi!!!!