x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53

Hybrid View

Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Alguns pontos mencionados:

Potência: o explicado pelo pessoal da Troller é que este motor sempre teve esta potência só que eles anunciavam a potência líquida e agora anunciam como os outros fabricantes.

Estribo: Nas trilhas do Rio e de Minas onde tem muita pedra acho que o estribo protege bem a fibra...

Alinhamento: Já escutei que alguns só acertam quando fazendo alinhamento em lugar de caminhão...Nunca consegui alinhar o meu. Aconselho combinar de só pagar o alinhamento se ficar bom...

Cardãn: Agora que são fabricados em Sorocaba não acredito que faltem...

Martin,
    Nesta chuva entrou água?
    Guilherme,
    esclarecido o assunto "potência" entao. Quanto ao estribo, eu estava pensando naqueles de pickup, depois q postei, vi o a foto do troller novamente e concordo com a sua opiniao.

Esse carro ta dando problema de infiltracao?

[]s
    Arthur C

Como falei, está com um pouco de infiltração!!!! Nada absurdo!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Martim , com massa de calafetar acho que resolve esse problema da infiltração ...
    Achou o bicho mais estradeiro ou mais trilheiro que o Jota ??

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Edu,

quanto a comparação fica dificil, pelos seguintes motivos:

- Na estrada não tem comparação, dá para manter 110 Km/h sem problemas já com o Jota, era 90 a 100 Km/h mais forçava muito

- Na trilha o Jota tem muito mais suspensão mesmo, fui fazer a Trilha da Cacaria a umas 4 semanas com o Jota e fim de semana passado com o Troller, com o Jota raramente ficava com uma roda no ar, já com o Troller fiquei várias vezes, claro que isso não foi impeditivo, passei sem problemas, mesmo com menos pneu.

- O motor faz muita diferença, queria poder fazer um JPX com o conjunto motriz do Troller (MWM e Dana) com a suspenção, deve ficar uma coisa perto da perfeição.

No final geral, diria que o Troller com pneu bom não fica devendo a nenhum Jota preparado, mas ganha no final

Mas a utilização que vou dar para o Troller a principio vai ser de estrada mesmo, com destino ao Ushuaia!!!
    Martin Melcop

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    All
    Aqui em Londrina tem um camarada que tem um JPX com a configuração que o Die Hard pediu: motor 2.8 turbo, câmbio da S10 e tração e reduzida por enquanto originais do JPX. Semana passada ele trocou os eixos pelos de Toyota.
    É um animal nas trilhas.

[ ]' a todos

Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Potência: o explicado pelo pessoal da Troller é que este motor sempre teve esta potência só que eles anunciavam a potência líquida e agora anunciam como os outros fabricantes.
    intao o potencia eh a mesma em todos os modelos ainda? so muda no papel?

Nem no papel muda, nele aparecem 114 cv

Mas seja 114 ou 132 o carro tem potência de sobra.

Esse fim de semana vou para mauá com ele, depois coloco as impressôes de dirigir na estrada, e na serrinha ai é que o bicho vai pegar carro potente, sem se preocupar com buraco vai dar uma combinação interessante
    Martin Melcop

legal...eu pego estrada sempre e gosto

indo a 120 ali... traquilo
    o foda eh o freio O.o
    shaushauhsa ta certo que o meu ja ta na hora de troca mais sei la...

ow ninguem de campinas com troller aqui naum???

e tmb se conhecerem trilha por aqui tmb sera bem vinda =)

eh nois o orkut em die hard... shaushuahsuhas

fui

Martin, vc sabe quais seriam as alteracoes necessárias pra botar um 35" em um Troller? E vc sabe o peso do T4? No site da Troller nao tem. Vc recomendaria (e usaria) um guincho de qnt libras?

[]s!
    Arthur C

Arthur o peso do T4 é de 1.820 Kg.
    Para colocar pneus 35'' vc vai ter que colocar calços de carrocereia, pelo menos 5''
    Guincho qualquer um maior que 9 mil libras.
    Quanto a marca eu deixo vc escolher
    Martin Melcop

Depois de um longo e tenebroso inverno, a Voyager volta a me trazer alegrias, claro as marcas vão ficar, infelizmente todas negativas, leia-se o carro em si (com certeza não vale os R$ 70 mil que deixei na concessionária) a concessionária e a Troller que foi totalmente omissa no caso do freio de mão.
    Mas falando de coisas boas agora, acabei de colocar chuteiras novas na criança já pensando no meu projeto Ushuaia A Voyager está usando agora pneus BF Goodrich 31/10,5, mais que isso perco a garantia.
    Para estreiar vou estar em sampa este fim de semana e estou tentando marcar alguma coisa, porém com todos que estava vendo, sobraram 3 que nunca viram trilha na vida só quero ver o que vai ser 8)
    Continuando o livreto de bordo da Voyager
    Km atual: 3880
    Defeitos apresentados nas últimas semana - ao se acionar a embragem temos um rangido, depois de 30 minutos no trânsito a idéia de passar a marcha no tempo sem ter problema de embreagem parece ser a melhor coisa

Aquisições em andamento agora - proteções e quebra mato com berço para guincho.
    GPS para o projeto Ushuaia

[]´s calçados
    Martin Melcop

fotos! fotos!

[]s descalcos
    Arthur C

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

Permissões de Postagem