Pelo preço pago pelo Sr. nos mesmos, creio que a qualidade do acabamento final seja o suficiente.
Vc é muito importante para nossa empresa.
Atenciosamente,
MARCEL FERNANDES
CEO MKrawler
Você é que sabe. Acredito que este carro vai aparecer em tudo que é revista, feira etc. A oportunidade de marketing é sua para aproveitar........ ou não............
Cá entre nois, tem algumas soldas coco de pombo aí que estão me incomodando pracaraio. A minha máquina tá com problemas na tocha, mas não consigo achar peças para ela. Vou acabar trocando a tocha inteira para uma nacional, o foda será a adaptação da mangueira........
Abraços,
Bill
realmente ta precisando voltar pro senai tenta adaptar a binzel que eh mais fail de achar peças
Você é que sabe. Acredito que este carro vai aparecer em tudo que é revista, feira etc. A oportunidade de marketing é sua para aproveitar........ ou não............
Abraços,
Bill
Prezado Sr. Bill,
Creio q o Sr. possa fazer a gentileza de pintar os FUX, visto q eles foram entregues ao Sr. mais de ano atrás e é visível o armazenamento errôneo do mesmo.
tenho uma f75,e estou fazendo a suspensão dinteira com molas helicoidal, gostaria de usar os braços (links) superiores soldados no diferencial como os seus, mas falando c várias pessoas aqui, elas sempre dizem alguma coisa do tipo, vai quebrar, ferro fundido não se solda etc..., oque teria a me dizer, desde já agradeço abraço.
tenho uma f75,e estou fazendo a suspensão dinteira com molas helicoidal, gostaria de usar os braços (links) superiores soldados no diferencial como os seus, mas falando c várias pessoas aqui, elas sempre dizem alguma coisa do tipo, vai quebrar, ferro fundido não se solda etc..., oque teria a me dizer, desde já agradeço abraço.
Já fiz vários carros desta forma, até agora nenhum quebrou essas soldas...........