Estou há quase um ano fabricando um novo carro para competições de rock crawling. Ainda bem que a UNRoC decidiu (meio por cançaso) em tirar um ano de folga, pois fiquei 2008 sem jipe. O novo carro está em fase de pintura e montagem final de sub-conjuntos.
A dimensões:
- chassi 100% tubular
- entre eixos = 2425 mm
- largura total 2060 mm
- altura total = 1800 mm
- peso total (estimado) = < 1.000 kg
Os componentes:
- motor Subaru 2.2 boxter
- câmbio automático Suzuki
- caixa de redução intermediária 1,81
- caixa de transferência Suzuki 4,87
- eixos Dana 44-3, relação Yukon 5,38, bloqueios ARB, semi-eixos Alloy USA
- pneus Super Swamper TSL-SX 38,5 com rodas beadlock
- amortecedores / molas MKrawler Air Fux
- cardans Cardan Leste
- guincho Warn 9,5 xp
- tanque de combustível Summit Racing
- bancos concha San Marino
- volante destacável de competição Rebco Performance
- instrumentos Stewart Warner
curti mesmo, cara quando estiver mais com cara de pronto manda mais fotos aqui eprto de casa tem aquele braisl "4x2" viciados em baja eles tem uns monstrinhos bem legais, mas esse ai ficou muito legal!!!
o desenho arrendondado numa capotagem num vai sofrer quase nada de dano na estrutura estou certo?
O Walnei está esperando pelo seu capô de fusca para dar uma pintada (no bom sentido).
Quando podemos ir até a igrejinha pra pegá-lo?
Ou voce leva no Poli na prox. terça?
Se tiver mais lata pra pintar, junta tudo que ele pinta.
Se precisar de uma breeze-cam e um fotógrafo meia-bôca é só chamar... aliás tô com saudades de voce, quer dizer... das belas tardes de domingos que passamos juntos.
Sábado tenho trilha (torres) se der, no domingo passo lá com uns sanduba de mortadella.