Gostaria de tirar uma dúvida. Existe muita diferença entre os motores ford v8 292 e o 302, pois já ouvi dizer que o segundo era mais moderno e tal. Lógico pensando que um desses motores seria instalado em um jeep 51.
Um abraço,
Rogério
Gostaria de tirar uma dúvida. Existe muita diferença entre os motores ford v8 292 e o 302, pois já ouvi dizer que o segundo era mais moderno e tal. Lógico pensando que um desses motores seria instalado em um jeep 51.
Um abraço,
Rogério
Moderno?
Se for para torque em baixa e não tiver uma big tcase, sugiro ir de 292 neste 51!
Olá pessoal, fim de semana passado tivemos um encontro do pessoal do Jeep Clube Inimigos do Asfalto, no distrito de Cachoeira do Campo.
Muita festa e é claro trilha.
A trilha que fizemos foi inédita, nem o anfitrião conhecia e não decepcionou a ninguém!
Muita vala grande, erosões em curva e enormes, e em minério, terra e pedra sabão, que claro foi a parte mais divertida, a da pedra sabão, é realmente um sabão, nesta hora o bloqueio ajudou bastante. A pedra se desfazia nos pneus e eles ficavam prateados, o Elmer que ia gostar No primeiro dia não conferi a libragem dos pneus e fui com 15, fiz a trilha toda de boa e a FOrDINHA se comportou muito bem, mas no dia seguinte abaixei a lb para 9/10, foi bem melhor, mas acho que posso usar ate menos 6/7, lembrando que a FOrDINHA pesa 2.260kg!
O único problema que estou tendo, é com relação a inclinação, ou entro de pézãoooo cheio ou ela morre (pé cheio 3000/4000/ou +, de boa a 2000/2500), isto de primeira(1) macha. A segunda (2) uso em obstáculos mais velozes, lama baixa e rio por exemplo.
A lenta tem que estar mais alta para isso não acontecer, e tem que ficar esperto e acelerar um pouco mais aí passa, mas não é minha tocada, não acho ideal ficar subindo muito o giro em pequenos e ingrimes obstáculos, pode dar merda... Será que preciso mesmo do Holley Advantage???
Ou o que será?
Ontem tive lavar a Rural, tirei tudo de dentro (estepe, hilift e etc!!!) e joguei muita água. Tinha lama e poeira acumulada de meses ( por dentro e por fora)kkkk, lavei as rodas/anéis e tirei a lama que acumula por dentro do para lama, servicinho de presidiário esse viu...., mas as vezes tem que ser feito mesmo assim não tirei tudo, a máquina de pressão não chega lá KKKK
Hj lubrifiquei e limpei outras partes como as canaletes dos vidros traseiros, na canaleta passei WD40! Limpei filtro e carburador tb com ele, passei bastante graxa na dobradiça da grande e pesada porta traseira, que romanceando arrancar de lá. E WD nas partes móveis dentro do carro, alavancas e portas Hehehe
Pus a nova cinta ARB, by 4Crawl, em seu lugar, marquei aonde serão instalados os novos faróis dianteiros de 6" e 100w, by 4Crawl!!!
De resto o V8tão esta acelerando muito bem, ótimo rendimento e funcionamento, muito "conforto" e segurança!!!
Satisfação, é uma coisa que não tem preço!
Gostaria que de vez em quando abaixasse o santo de lavador de carro em mim
Mais não acontece
Parabéns ai fordeiro!
Santista, lavar o que na bacatona, sempre está brilhando!!!
A Abacatona só anda nos trinques!!!! KKKKK
Tem uma hora que tem que parar e fazer isso né Kim, e nós, eu e ela, estamos sem muito compromisso ate o ano que vem, então vai ser a hora de fazer algumas coisas.