Hehehehehe.... parece piada, mas depois caras "técnicos" como esse vem meter a boca no 4x4brasil dizendo que a moçada mais nova que fez o fórum descambar... será??? caras como esse, q falam tanto do pirate4x4, talvez nao parem pra pensar que aquele se trata de um site realmente bom, não por ser apenas um site gringo, mas pq os caras se preocupam mais com troca de informaçoes de ordem técnica a trocar ofensas, ou levar a publico questões pessoais mal resolvidas com algum outro membro!!! já aqui, a preocupação parece ser outra, não existe a preocupaçao em elevar o nível do fórum, aumentar o conhecimento ou seja la o que for...
AINDA, se alguem puder, por favor me responda, esse tópico parece um orkut por que?? porque neste tópico além do Alexandre estar compartilhando sua experiência com a FORDINHA, ele parece ter amigos de verdade como o skull, caveso e etc??? é por isso??? se for esse o problema meus amigos, então por favor me desculpe, mas eu que estou nesse meio a pouco tempo não devo ter entendido a verdadeira essência do mundo 4x4...
Voltei pois tenho que atualizar o meu blog ou orkut ou sei lá como qquer um chame.....
Hoje fiz um percurso de uns 50 km em asfalto, testando para ir viajar trNquilo para Ibitipoca, to acostumando bem com o carro, maneiras e manias. Ta bom demais, todas as temperaturas se mantém normais e a falhadeira em asfalto é mais facil de controlar.
Na lenta esta em 800rpm, em subida( não sei a KM exata) vai entre 1500 e 2000, com um som e força incomparáveis. Estou satisfeito pacas!!!!!
Esta semana será de testes, depois ela volta pra Inimigos afim de finalizar algumas coisas.
Abs e boa semana a todos os AMIGOS E INIMIGOS!!!!!
Hehehehehe.... parece piada, mas depois caras "técnicos" como esse vem meter a boca no 4x4brasil dizendo que a moçada mais nova que fez o fórum descambar... será??? caras como esse, q falam tanto do pirate4x4, talvez nao parem pra pensar que aquele se trata de um site realmente bom, não por ser apenas um site gringo, mas pq os caras se preocupam mais com troca de informaçoes de ordem técnica a trocar ofensas, ou levar a publico questões pessoais mal resolvidas com algum outro membro!!! já aqui, a preocupação parece ser outra, não existe a preocupaçao em elevar o nível do fórum, aumentar o conhecimento ou seja la o que for...
AINDA, se alguem puder, por favor me responda, esse tópico parece um orkut por que?? porque neste tópico além do Alexandre estar compartilhando sua experiência com a FORDINHA, ele parece ter amigos de verdade como o skull, caveso e etc??? é por isso??? se for esse o problema meus amigos, então por favor me desculpe, mas eu que estou nesse meio a pouco tempo não devo ter entendido a verdadeira essência do mundo 4x4...
mËu QuER|dU OrKüt, H0j€ |\/|€\_/ Dł@ F@1 U M@XXXX!!!!!
Um DADO (Caveso, c tem dado?) técnico....!!!!
Não tenho kick-down, então as vezes preciso descer marcha na munhecota pq a cx e o motor são tão gulosinhos que a segunda marcha se deixar vai ate 1000rpm, e o som é redondo, da quase pra contar "8".... (Sempre gostei do número 8, significa infinito, bola 8 naquela onda old e tra lá la... )
Numa subida, de terra ou asfalto, reduzido ou não, ponho a primeira marcha e subo o RPM pra 3000 e depois solto marcha passando a alavanca para 2 e na seqüência D. Na estrada vai de boa, acho que perto de 60 a 70 km, tranquilão a 1750RPM's... E o sorriso de felicidade, internamente ou externo, dndo a volta na cabeça!!!! Kkkkkkkk
Esquenta muito, faz bastante barulho, qualquer descuido no manuseio dos equipamentos dos pode machucar ou fazer pior, tenho usado sempre luvas de algodão com bolinhas de borracha sabe? Aquelas de 2,50 roiaus..... Fraga Zé.... Boa demas!!!! kkkkkkkkk
De resto é muito cheiro de gasolina, ferrugem e torque.....
Putz Alexandre, eu tive um carburador do landau automatico, aquele de venturi variável, sabe? ele tem o esquema kick-down... acabei "dando" ele pela dificuldade em encontrar kit de reparos...
Logo acima vc falou da temperatura, o radiador que você usa é o de C10, certo? mas e a hélice, qual voce colocou? aquela estrela ninja que o Caveso te indicou? ehehehe... não lembro de ter lido sobre...
Abs...
Esse dias tava procurando uma peças para meu jeep e achei um FV que tem um monte de landau, galaxie jogados no pátio. Se precisar de alguma peça para V8 posso te passar o número dele ou procurar pra ti lá...
P.s Duas vezes ao ano vou a MG, da próxima vou tentar conhecer a tua viatura...