Boa noite, agora já bom dia, amigos!
Hoje levei a FOrDINHA para instalação dos escapes.
O "levar" não foi só LEVAR, foram momentos de alto estasy para mim e muita surpresa e aventura. No caminho o motor morreu inúmeras vezes, esbarrei o parachoque traseiro no capô do carro do Hugo numa tentativa de religa-la e que derrepente entrou em R e andei +/- 1,5mts pra traz atingindo o carro do nosso amigo, a porta do passageiro abriu, carro desligado no meio de um cruzamento e com um ônibus na cola e teve ate um Corsinha buzinando e se aproximando da minha traseira vorazmente kkkkkkk ô coitadinho!!!!
Quando sai da Rural já dentro da empresa que fará os escapes, estava tremendo de tanta adrenalina, estava em um verdadeiro estasy! Queria ver minha cara naquele momento kkkkkkkk
As impressões ao dirigir: Os freios foram satisfatórios naquela velocidade (20 a 40km/h), a cx de transmissão obedeceu bem aos comandos mas tenho que me acostumar com a força do carro e maneira das mudanças na alavanca (como falei o carro se desligou inúmeras vezes e só religa em P, então tinha que passar pelo R e por em D, mas as algumas vezes foi para 1 ou 2 (costume é tudo), quanto ao tamanho do carro não estranhei muito pois já tenho camionete, mas a visão interna é surreal de tão pouca, retrovisor interno é apenas para enfeire e os externos ficam mais trêmulos que eu quando sai dela no destino.
Mais um carro para eu me acostumar, todos sabem que ao se mudar de carro se estranha muito, altura de capô, visão lateral e principalmente com a mecanica, mas um dia se acostuma, basta dirigir bastante, oque para mim não será difícil de fazer. Mas é extremamente diferente de qualquer carro que já dirigi, alias foi a primeira vez que dirigi ela depois de tão pronta com os pneus 37", o ronco muito alto do motor e na rua. DEMAAAAIS!!!!!!
Agora sei como se sente um Hot Roder se sente em um Ford dos anos 30' de teto rebaixado e sem escapes andando pela rua, na verdade inenarrável, e quero isso todo dia!!!!!
Acho que ate sexta me entregarão o carro, ate lá, irei acompanhando um pouco do trabalho dos caras lá e que me pareceu muito bom.
E no fim de semana trabalharemos nas finalizações.
Falta finalizar: o porta luvas que o sr. Joao esta fazendo em alumínio, pedi para ele fazer com a cx um pouco maior, para comportar mais coisa e ta ficando perfeito!
Arrumar aquele botão paar pendurar o fone do PX.
Regular o carburador (será que tem regulagem???)
Posicionar um martelo de 1/2 kilo ao lado do meu banco no assoalho.
Comprar um litro de óleo para a C4
Fiz hj: dentro do filtro azul que é triangular, pus um filtro de opala. Arredondei, desbastei, amassei e finalmente ele coube ali, vamos ver se vai funcionar, isto é um teste e foi recomendado pelo vendedor do filtro Edelbrock para evitar a entrada de maiores partículas de poeira, pois este filtro triangular é usado em hot's, que não enfrentam muita poeira como a FOrDINHA.
Levei as cintas, 10 e 6 metros, couberam direitinho no lugar reservado para elas, no porta missel.
Enchi o tanque e os galões, 100lts=244 pilas

Levei mais uns badulaques, chupeta de bateria e luz de apoio que se liga direto na bateria e tem grande alcance de fio e luz, isto eu já tinha guardado, usava nas trilhas com o meu velho Zuki.
Comprei óleo para completar os diferenciais.
Jones sangrou os freios.
E acho que foi isso, tirei mtas fotos e depois posto para vcs, e o Hugo fez um vídeo!!!!
De resto to mto cansado e feliz!!!!!
Abraços e muito obrigado aos amigos, principalmente ao Hugo que teve paciência em me levar e trazer e não se desesperou quando bati no carro em que ele estava, que não é dele, da mãe, mas isso resolveremos amanha mesmo. kkkk. Foi no mínimo engraçado e no máximo não necessário este fato.