x
Convex Datacenter
Página 97 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107147197 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 2718
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Eu também estou aflito com esta história!!!!

Esta semana não vi minha pekenita, mas sei que da semana que vem não passa. EstRei recuperado e pronto para a inauguração!!!

E vcs ficarão sabendo em primeira mão, pode saber Kitzan e demais amigos!!!!

Grande abraço e bom feriado kit!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking Um feliz dia de FOrDINHA

Boa noite, agora já bom dia, amigos!

Hoje levei a FOrDINHA para instalação dos escapes.

O "levar" não foi só LEVAR, foram momentos de alto estasy para mim e muita surpresa e aventura. No caminho o motor morreu inúmeras vezes, esbarrei o parachoque traseiro no capô do carro do Hugo numa tentativa de religa-la e que derrepente entrou em R e andei +/- 1,5mts pra traz atingindo o carro do nosso amigo, a porta do passageiro abriu, carro desligado no meio de um cruzamento e com um ônibus na cola e teve ate um Corsinha buzinando e se aproximando da minha traseira vorazmente kkkkkkk ô coitadinho!!!!

Quando sai da Rural já dentro da empresa que fará os escapes, estava tremendo de tanta adrenalina, estava em um verdadeiro estasy! Queria ver minha cara naquele momento kkkkkkkk

As impressões ao dirigir: Os freios foram satisfatórios naquela velocidade (20 a 40km/h), a cx de transmissão obedeceu bem aos comandos mas tenho que me acostumar com a força do carro e maneira das mudanças na alavanca (como falei o carro se desligou inúmeras vezes e só religa em P, então tinha que passar pelo R e por em D, mas as algumas vezes foi para 1 ou 2 (costume é tudo), quanto ao tamanho do carro não estranhei muito pois já tenho camionete, mas a visão interna é surreal de tão pouca, retrovisor interno é apenas para enfeire e os externos ficam mais trêmulos que eu quando sai dela no destino.

Mais um carro para eu me acostumar, todos sabem que ao se mudar de carro se estranha muito, altura de capô, visão lateral e principalmente com a mecanica, mas um dia se acostuma, basta dirigir bastante, oque para mim não será difícil de fazer. Mas é extremamente diferente de qualquer carro que já dirigi, alias foi a primeira vez que dirigi ela depois de tão pronta com os pneus 37", o ronco muito alto do motor e na rua. DEMAAAAIS!!!!!!

Agora sei como se sente um Hot Roder se sente em um Ford dos anos 30' de teto rebaixado e sem escapes andando pela rua, na verdade inenarrável, e quero isso todo dia!!!!!

Acho que ate sexta me entregarão o carro, ate lá, irei acompanhando um pouco do trabalho dos caras lá e que me pareceu muito bom.

E no fim de semana trabalharemos nas finalizações.

Falta finalizar: o porta luvas que o sr. Joao esta fazendo em alumínio, pedi para ele fazer com a cx um pouco maior, para comportar mais coisa e ta ficando perfeito!
    Arrumar aquele botão paar pendurar o fone do PX.
    Regular o carburador (será que tem regulagem???)
    Posicionar um martelo de 1/2 kilo ao lado do meu banco no assoalho.
    Comprar um litro de óleo para a C4

Fiz hj: dentro do filtro azul que é triangular, pus um filtro de opala. Arredondei, desbastei, amassei e finalmente ele coube ali, vamos ver se vai funcionar, isto é um teste e foi recomendado pelo vendedor do filtro Edelbrock para evitar a entrada de maiores partículas de poeira, pois este filtro triangular é usado em hot's, que não enfrentam muita poeira como a FOrDINHA.
    Levei as cintas, 10 e 6 metros, couberam direitinho no lugar reservado para elas, no porta missel.
    Enchi o tanque e os galões, 100lts=244 pilas ;(
    Levei mais uns badulaques, chupeta de bateria e luz de apoio que se liga direto na bateria e tem grande alcance de fio e luz, isto eu já tinha guardado, usava nas trilhas com o meu velho Zuki.
    Comprei óleo para completar os diferenciais.
    Jones sangrou os freios.

E acho que foi isso, tirei mtas fotos e depois posto para vcs, e o Hugo fez um vídeo!!!!

De resto to mto cansado e feliz!!!!!

Abraços e muito obrigado aos amigos, principalmente ao Hugo que teve paciência em me levar e trazer e não se desesperou quando bati no carro em que ele estava, que não é dele, da mãe, mas isso resolveremos amanha mesmo. kkkk. Foi no mínimo engraçado e no máximo não necessário este fato.

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post

Boa noite, agora já bom dia, amigos!

Hoje levei a FOrDINHA para instalação dos escapes.

O "levar" não foi só LEVAR, foram momentos de alto estasy para mim e muita surpresa e aventura. No caminho o motor morreu inúmeras vezes, esbarrei o parachoque traseiro no capô do carro do Hugo numa tentativa de religa-la e que derrepente entrou em R e andei +/- 1,5mts pra traz atingindo o carro do nosso amigo, a porta do passageiro abriu, carro desligado no meio de um cruzamento e com um ônibus na cola e teve ate um Corsinha buzinando e se aproximando da minha traseira vorazmente kkkkkkk ô coitadinho!!!!

Quando sai da Rural já dentro da empresa que fará os escapes, estava tremendo de tanta adrenalina, estava em um verdadeiro estasy! Queria ver minha cara naquele momento kkkkkkkk

As impressões ao dirigir: Os freios foram satisfatórios naquela velocidade (20 a 40km/h), a cx de transmissão obedeceu bem aos comandos mas tenho que me acostumar com a força do carro e maneira das mudanças na alavanca (como falei o carro se desligou inúmeras vezes e só religa em P, então tinha que passar pelo R e por em D, mas as algumas vezes foi para 1 ou 2 (costume é tudo), quanto ao tamanho do carro não estranhei muito pois já tenho camionete, mas a visão interna é surreal de tão pouca, retrovisor interno é apenas para enfeire e os externos ficam mais trêmulos que eu quando sai dela no destino.

Mais um carro para eu me acostumar, todos sabem que ao se mudar de carro se estranha muito, altura de capô, visão lateral e principalmente com a mecanica, mas um dia se acostuma, basta dirigir bastante, oque para mim não será difícil de fazer. Mas é extremamente diferente de qualquer carro que já dirigi, alias foi a primeira vez que dirigi ela depois de tão pronta com os pneus 37", o ronco muito alto do motor e na rua. DEMAAAAIS!!!!!!

Agora sei como se sente um Hot Roder se sente em um Ford dos anos 30' de teto rebaixado e sem escapes andando pela rua, na verdade inenarrável, e quero isso todo dia!!!!!

Acho que ate sexta me entregarão o carro, ate lá, irei acompanhando um pouco do trabalho dos caras lá e que me pareceu muito bom.

E no fim de semana trabalharemos nas finalizações.

Falta finalizar: o porta luvas que o sr. Joao esta fazendo em alumínio, pedi para ele fazer com a cx um pouco maior, para comportar mais coisa e ta ficando perfeito!
    Arrumar aquele botão paar pendurar o fone do PX.
    Regular o carburador (será que tem regulagem???)
    Posicionar um martelo de 1/2 kilo ao lado do meu banco no assoalho.
    Comprar um litro de óleo para a C4

Fiz hj: dentro do filtro azul que é triangular, pus um filtro de opala. Arredondei, desbastei, amassei e finalmente ele coube ali, vamos ver se vai funcionar, isto é um teste e foi recomendado pelo vendedor do filtro Edelbrock para evitar a entrada de maiores partículas de poeira, pois este filtro triangular é usado em hot's, que não enfrentam muita poeira como a FOrDINHA.
    Levei as cintas, 10 e 6 metros, couberam direitinho no lugar reservado para elas, no porta missel.
    Enchi o tanque e os galões, 100lts=244 pilas ;(
    Levei mais uns badulaques, chupeta de bateria e luz de apoio que se liga direto na bateria e tem grande alcance de fio e luz, isto eu já tinha guardado, usava nas trilhas com o meu velho Zuki.
    Comprei óleo para completar os diferenciais.
    Jones sangrou os freios.

E acho que foi isso, tirei mtas fotos e depois posto para vcs, e o Hugo fez um vídeo!!!!

De resto to mto cansado e feliz!!!!!

Abraços e muito obrigado aos amigos, principalmente ao Hugo que teve paciência em me levar e trazer e não se desesperou quando bati no carro em que ele estava, que não é dele, da mãe, mas isso resolveremos amanha mesmo. kkkk. Foi no mínimo engraçado e no máximo não necessário este fato.

Ô "Roda Dura" hahahahaha
    Ow só de ler seus relatos eu já me emocionei, pensando no dia que for dar a primeira volta na Land....
    Com certeza, é uma emoção única, e essas histórias de carro morrendo no meio do transito, você passando aperto e tudo mais, isso nunca mais sai da sua mente, você com 90 anos vai lembrar direitinho desses momentos e rir bastante, então eu digo que adoro quando isso acontece comigo pois é um momento marcante....
    Minha Caravan também fui com ela pra BH colocar cacho, coloquei um cano pequeno pra baixo só pra não queimar a pintura, foi roncano brabo pelo caminho, eu ia passando e nego tudo olhando....hehehehe
    Grande abraço Alexandre...
    To aqui de olho...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Alexandre,

Se vc curte o escape direto, pede pros caras do escape fazerem uma saída direta em Y com tampa roscada antes do silencioso, daí quando vc quer fazer um barulho basta tirar.

Abs,
    MARILSON

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Grande Alexandre!!!!
    É isso aí cara!!!
    A gente vive falando de colocar na trilha e tals, mas a verdadeira emoção é a primeira volta no asflato mesmo, na trilha num tem os "roda de pau" que ficam atrás pra gente bater, os cara que batem os seus próprios carros enquanto ficam olhando nossas viaturas... é emoção demais mesmo.

Como disse o Kitzan, a minha primeira volta com a viatura made by EU foi no comecinho de 2007, e com certeza eu nunca mais vou esquecer hehe...

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zCLjTGtUeAk&feature=related[/ame]

Parabéns aí pela FORDinhA, e que ela te traga só alegrias..

FORD RULEZ

Abraços com a remontagem do meu toda na cabeça
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Thumbs up

Foi uma aventura mesmo! É impressionante ver as pessoas na rua torcendo o pescoço para ver o carro. E o barulho do V8 é impressionante, só da vontade de ver acelerando mais e mais.
    Eu fui acompanhando o carro de traz e também fiz um vídeo (em breve o Xande deve posta-lo), vendo o carro em transito urbano posso dizer que ele ficou perto do "ante social"

Pena que alem do vídeo ficou uma outra lembrancinha no meu capô, mas nada que um martelinho de ouro e um polimento não resolva.

Sexta o carro deve voltar para oficina para o ultimo afinamento, depois vamos ver se o Xande vai ter coragem de colocar o bicho na trilha

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Ô "Roda Dura" hahahahaha
    Ow só de ler seus relatos eu já me emocionei, pensando no dia que for dar a primeira volta na Land....
    Com certeza, é uma emoção única, e essas histórias de carro morrendo no meio do transito, você passando aperto e tudo mais, isso nunca mais sai da sua mente, você com 90 anos vai lembrar direitinho desses momentos e rir bastante, então eu digo que adoro quando isso acontece comigo pois é um momento marcante....
    Minha Caravan também fui com ela pra BH colocar cacho, coloquei um cano pequeno pra baixo só pra não queimar a pintura, foi roncano brabo pelo caminho, eu ia passando e nego tudo olhando....hehehehe
    Grande abraço Alexandre...
    To aqui de olho...

Certamente Kit, são momentos que ficarão na minha lembrança pru resto da vida.

E o suador e a tremedeira????? PQP!!!!!!

Eu amo dirigir, amo a FOrDINHA, amei estes momentos!!!!

Não saberia falar como seriam estes primeiros momentos, e nunca serão iguai nem mesmo se eu consiguir meu sonhado Tudor 31 por exemplo!

Oque é comprar um carro zero de uma revenda, sair de lá e sentir cheiro de plástico????? Prefiro o de gasolina, insegurança nos freios, e situações de aperto tipo do carro morrendo inúmeras vezes e porta abrindo.

É muito especial, e agradeço ao Sr. João e ao meu grande paizão que me proporcionaram estes momentos, mas nenhum dos dois estavam lá para ver, uma pena!!!

Grande abraço amigo Kit, e que tenhamos muitos momentos semelhantes aos que tive no dia de ontem, que foi de chooooraaaaaaarrrrrrrrrr!!!!!!

Êh nois na trila Zéééeeeeeeeee!!!!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Alexandre,

Se vc curte o escape direto, pede pros caras do escape fazerem uma saída direta em Y com tampa roscada antes do silencioso, daí quando vc quer fazer um barulho basta tirar.

Abs,

Grande Marilson, camarada, o som é lindo adoro mesmo curtir e acelerar daquela maneira que estava.

Mas com o escape direto, você não conversa com ninguém direito, não concentra direito no trânsito, me deixou mais ainda em estasy, é lindo claro, mas não sei se teria paciência e ouvidos para tanto.

E tem outro fato, na rua é totalemente anti social e na trilha não acho que seria funcional. Atravessar lamassal ou rios não seria de imediato a melhor ideia com o Y que falaste.

Pedi a eles para fazerem o som ficar bem esportivo, vamos ver como ficará, mas se ficar sem, futuramente ficarei sem tímpanos! kkkkk

Obrigado por acompanhar a saga mano veio!!!

Grande abraço e tudo de bom ae!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Grande Alexandre!!!!
    É isso aí cara!!!
    A gente vive falando de colocar na trilha e tals, mas a verdadeira emoção é a primeira volta no asflato mesmo, na trilha num tem os "roda de pau" que ficam atrás pra gente bater, os cara que batem os seus próprios carros enquanto ficam olhando nossas viaturas... é emoção demais mesmo.

Como disse o Kitzan, a minha primeira volta com a viatura made by EU foi no comecinho de 2007, e com certeza eu nunca mais vou esquecer hehe...

Parabéns aí pela FORDinhA, e que ela te traga só alegrias..

FORD RULEZ

Abraços com a remontagem do meu toda na cabeça

FAAAAALA meu novo amigo FOrDEIRO!!!!!

É isso mesmo mano, a intenção é trilha, mas são nas ruazinhas de asfalto que as primeiras emoções vem tona, só não pode deixar o tem desandar e subir em carro ou derrubar muro!!!! kkkkkkkk

Massa o videozinho do azulão na rua, pela qualidade do vídeo não deu pra ver muita coisa, mas deu pra sentir que a emoção tava a flor da pele! Especial né amigo????

Valew demaaaaais Tuna, são momentos como estes que nuuuunca se igualarão e sairão da memória!!!!
    Abs mano!!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Foi uma aventura mesmo! É impressionante ver as pessoas na rua torcendo o pescoço para ver o carro. E o barulho do V8 é impressionante, só da vontade de ver acelerando mais e mais.
    Eu fui acompanhando o carro de traz e também fiz um vídeo (em breve o Xande deve posta-lo), vendo o carro em transito urbano posso dizer que ele ficou perto do "ante social"

Pena que alem do vídeo ficou uma outra lembrancinha no meu capô, mas nada que um martelinho de ouro e um polimento não resolva.

Sexta o carro deve voltar para oficina para o ultimo afinamento, depois vamos ver se o Xande vai ter coragem de colocar o bicho na trilha

Hugão meu irmão, te falo que queria estar na sua pele por alguns daqueles momentos, deve ter sido mto bom e emocionante olhar o carro andando e sentir o som de longe e tão alto.

Foi de FOrDER mesmo!!!!!

Quanto ao vídeo, farei ele assim que me aquetar com esta construção, temos bastante trabalho pela frente. Assim que fizer posto aqui a saga, a batida no seu carro, tudo isso pra todos verem, mas nunca sentirão oque vimos e sentimos.

Obrigado por tudo meu amigo Hugo, lembrarei disso o resto da vida irmão, estaremos lá com nossos netinhos ou filhos e lembraremos destes fatos e te garanto que vou chorar!!!!

Valewwwwww e mais tarde encontramos pra ver a parada no capô aí!!!!

Abs mano!!!

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fim de semana vai chegar rapidinho e aí será o dia de sujar os pneus na terra.

Fizemos este carro para usar e bem usado, sujado e lembrado!

A tensão na espera por estes momentos já não tenho mais nenhum quase, pois já me dou por satisfeito só de ter estes momentos inesquecíveis na memória!!!!!!

Inesplicavelmente FOOOOOOOOOOOOOOrDA!!!!!!!!

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    Parabens Alexandre, muitas alegrias com a fordinha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem