Vale a pena pra quem gosta de tunar ou mesmo colocar uma grade diferenciada em s10, ranger, f1000, dakota e outras é esse site de sampa http://www.americaautofibras.com.br/ - tem caçamba splash, da pra fazer uma loucura nas pick ups...
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Vale a pena pra quem gosta de tunar ou mesmo colocar uma grade diferenciada em s10, ranger, f1000, dakota e outras é esse site de sampa http://www.americaautofibras.com.br/ - tem caçamba splash, da pra fazer uma loucura nas pick ups...
Citação:
Postado originalmente por w@ldo
exatamente amigo, até 2001 pisca amarelos, 2002 em diante piscas brancos.
[]'s
Mas a maior diferença das 2001 para 2002 é o motorzinho..., a minha eu tirei o lacre e apertei 1 volta na bomba injetora agora de noite! Ficou andando muito!!!, Com a pressão extra da turbina, dei uma esticada na estrada, e em 4a a 3500 rpm soltou a mangueira entre o turbo e o intercooler!!!, parei e arroxei a abraçadeira até tirar água do metal! Agora deve estar com a potência semelhante da 2.8! Vou pôr no lado de uma a qualquer hora para ver como ficou na comparação direta!!! :mrgreen: :!:
Tem uma coisa que muda muito na 2.8, é o TGV - turbina de geometria variavel, que faz com que a 1000 rpm você tenha atuação da turbina, sendo que no motor anterior a turbina começa a atuar com 2500 giros... 8)
A TGV funciona de 1400 Rpm Até 3800 mantendo uma boa estabilidade de pressão, a outra funciona apartir de 1800 e progride até 3500 rpm. A TGV apenas enche mais cedo e permanece constante antes da comum.
Se abrires a bomba, o consumo aumentará, porém a faixa anterior ao funcionamento da turbina melhora muito em torque e apresentas respostas rápidas em rotações de 1000 rpm, ainda não acostumei é quando arranca, ao passar de 1200 rpm em 1a marcha, ela perde aderência e patina muito, tanto asfalto como unistein chega a sair fumaça e pedaços dos pneus :roll: Vou voltar um pouco a regulagem na minha... :o