Coincide com o horário da reunião do Só jeep do Brasil => www.sojeepdobrasil.com.brCitação:
Postado originalmente por Everton Júnior
q eh toda quarta no Laredo, uma nova churrascaria na Desembargador Moreira!
Versão Imprimível
Coincide com o horário da reunião do Só jeep do Brasil => www.sojeepdobrasil.com.brCitação:
Postado originalmente por Everton Júnior
q eh toda quarta no Laredo, uma nova churrascaria na Desembargador Moreira!
A minha nova aquisição veio de longe, mas vai deixar o caminhao com cara exclusiva aqui no Brasil.
Um conjunto de corner lights estilo euro (altezza) para a dianteira da Ranger, direto dos EUA pra cá. Agora tiro as lanternas amarelas que nao gosto :-P
Fotos das pequenas, amanha instalo..o bom é que tem tres locais pra colocar lampadas, da pra botar pisca/luz alta/milha, etc sem problemas!
Pô cara, mas tu gostou mermo das lanternas, durmui com elas na cama e talz... hehehe!
Brincadeiras a parte, tah show!!!
Esse detalhe do controle remoto ficou legal. Nunca vi nenhum assim.
Falow! :D
pergunta indiscreta: Quantos $$$$?
Outra coisa, Se tiver intereçado, to com um parachoque cromado pra vender, e ele esta ae perto em Mossoró-RN,
ojaneri, uma dica tira a placa das fotos do teu carro :wink:
Parabens pela viatura, bem legal, tambem nao curto santantonio e etc.
Será que tem lanterna altezza pra Ranger 05?
[]s
Citação:
Postado originalmente por ojaneri
Quase exclusiva :twisted: :D
Eu tenho (ou tinha :?: ) essas lanternas na minha ex.
Tbém era uma Cab. Dupla, xlt 4x4 V6
Na trazeira estava com as Altezza e na frente estas cristal.
A única diferença é que as dianteiras não tinham este "olho de gato"
O que o meu amigo (que comprou ela de mim) fez, e que ficou bem legal foi adaptar o pisca naquele buraco menor (que originalmente fica sem nada) e manter a parte maior (onde originalmente são os piscas) ligado direto, como se fosse a lanterna.
Ficou bem legal, acho que vale a pena tentar...
Parabéns pela viatura
Boa sorte
Por que? :roll:Citação:
Postado originalmente por ArthurC
Manda um MP com preço!Citação:
Postado originalmente por Klendatu
Na 05 creio que é a mesma lanterna...ou seja, se eu tirasse a minha, daria pra colocar na sua sem problemas nenhum. Isso vale até para as rangers americanas onde as lanternas traseiras sao as mesmas!Citação:
Postado originalmente por ArthurC
Tava pensando em fazer algo assim, ligando os piscas da forma que voce sugeriu, so que embaixo colocaria lampadas iguais a da luz alta, e ligaria junto com a luz alta, para quando eu precisar (numa rodovia ou na praia a noite) ligasse a luz alta e iluminasse bem (tambem acenderia os milhas debaixo junto).Citação:
Postado originalmente por reybelo