US$ 70,00 com postagem pro Brazil.Citação:
Postado originalmente por Klendatu
Versão Imprimível
US$ 70,00 com postagem pro Brazil.Citação:
============================================Citação:
Postado originalmente por ojaneri
A idéia é legal, mas eu acho que se vc colocar 2 lampadas de 55W (original) em cada pisca, eles vão derreter rapidinho...
Como a XLT já vem com o milha original, na cidade Meu amigo anda com as lanternas (piscas) ligados junto com os milhas. A lanterna original, no farol, foi desligada
Tinha visto também um jogo de faróis dianteiros muito legais (com a luz alta e baixa separadas, tipo o farol do Astra novo.
Dei uma olhada agora e só achei esses http://www.truckpartsdiscount.com/cg...ar=2000&cat=97, mas se vc procurar deve encontrar
Sera que derrete mesmo? Parece ser bem resistente, com material muito parecido com a da lanterna original onde fica a luz alta.Citação:
Postado originalmente por reybelo
Para evitar que algum espertinho "clone" o veiculo. Pratica muito comum em carros roubados. É bom abrir o olho pessoal.Citação:
Postado originalmente por Samurai_MOA
[]s
Pode não derreter, mas vai ficar amarelado e opaco bem rápidoCitação:
Postado originalmente por ojaneri
e mesmo assim não vai iluminar nada, ja que esse refletores não são para iluminação a distancia mas sim dispersivos.
Sabe o que fica legal? colocar uns angels eyes nela!
eles custaram U$70 ja com o frete ou 70 + o frete?
Posta logo as fots!!!!
o link não dah em nada 8)Citação:
Postado originalmente por reybelo
os farois seriam esses?
Realmente ficaria show!!!
so que custam U$ 250!!!!!!!!!
Ojaneri,
Depois que vi as fotos da tua Ranger eu resolvi tirar o Santo Antônio cromado da minha, ficou legal. Quando tirei eu constatei que a cacamba estava quebrada como foi dito anteriormente aqui no site. Mas vou te avisar que vou ser obrigado a copiar as telas da grade do motor que fizesses na tua, mostrei para minha mulher e ela achou muito legal tb.
Camioneta pra mim tem que ter Sto Antonio.
Eu coloquei na minha grade telinhas tipo colmeia da Ranger 2004, ficou bem legal tb!
Eu nao gosto de picape com santo antonio ou parachoque de impulsao, destoam das linhas das picapes que para mim sao suficientemente belas ! :-)
Fotos da Ranger com as lanternas novas:
Mais uma, de lado.
Ficou 10! agora so falta o parachoque cromado hem!!!!
pra mim so falta o estribo!
...Sto antonio e quebra mato ja tão lá!!!
São esses mesmos....Citação:
FICA ShoW
Na época que comprei as Altezza e os Piscas, ví por cerca de US$ 180,00