Fala galera,
estou abrindo o topico monstrando meu suzuki samurai 1998 e contar um pouco da história dele.. tambem estarei modificando ele e postarei aki todo o processo.
Bom começando, eu tinha um gol G4 2006 power .. era o unico carro.. porém quando a mulher começou a trabalhar ficou meio complicado utilizar um unico carro, então decidimos comprar outro carro.. primeiramente fomos atraz de um carro para ela.. como sempre tive vontade de ter um carro 4x4 resolvi então comprar um 4x4 para mim e deixar o gol com ela..
então começou a jornada atraz de um carro 4x4.. primeiramente tinha decidido em comprar um niva ate mesmo pelo preço dele.. so que quando postei aki no forum e dei minhas caracteristicas disseram que o niva não é carro para dia a dia.. e me indicaram o samurai.. então fui atraz de comprar um.. olhei diverssos samurai e não me agradei de nenhumm.. de samurai 1991 ate 1998.. quando tava ja desistindo me apareceu o meu atual carro.. então corri para da uma olhada.. me apaixonei pelo carro.. levei no mecanico e tudo em cima.. então comprei ele.. =) ate então estou com ele.. tem +- uns 8meses que estou com ele..
Segue o carro:
Suzuki Samurai 1998/1998 MT Azul
Pneus Pirelli scorpions 215/75/15
Rodas de Liga leve
Bagageiro, stribos, quebra mato com suporte para guincho
Decedi vender ele para comprar um jeep mais novo e tal.. me apareceu um jimny com 54mil km rodados 2001.. então resolvi vender..
como segue no topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47716
então resolvi agora que não iria vender ele.. e que faria uma reforma nele.. então ja to começando =)))
Quanto ao apelidio dele "Sansão" é o coelho da turma da monica.. Coelho Azul eheheh foi a patroa que colocou.. ela que manda hahaa =))
Quanto ao upgrade:
Estou penssando em por somente os pneus 31" com o kit do fabil
e por redução da calmini 5.14 junto com dropped pitman da calmini tambem.. porem apareceu uma oportunidade de por eixos de CJ.. dai fiquei na dúvida.. ainda vo me aprofundar mais para ver o que da..
não curto aqueles carros com eixo de rural muito largos.. pois eu viajo com o carro cerca de 600km todos os fim de semana.. então queria por 33" porem que fique não tanto para fora.. para a "puliça" não ficar enchendo o saco.. e eu poder trafegar normamente..
tambem por parachoques de ferro, guincho, bloqueio macrotorque dianteiro e traseiro.. claro se por os eixos de CJ.. e num futuro proximo por motor ap 1.8 nele.. deve ficar show assim.. =)
comentem ai sobre os upgrades =)
Depois post mais..
Abraços,