Obrigado Waldir!!1
Pode deixar que assim que estiver pronta eu posto fotos e ela em ação tbm, o problema é saber qdo kkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
O Fiuk não me Ford :odedo::odedo:
Não fala assim do monte de ferrugem kkkkk
A respeito da máquina foi tirado pelo celular, o pior é ter celular caro com camera ruim kkkkkkk
Pode deixar q acabei de encomendar um modelo mais novo de celular p ver se resolve meu problema kkkkk
Aguardo vc por aqui esses dias heim??!
Abraço
Esse motor é fantastico, gostei demais dele!
Mais se preocupe com a adaptação, o meu por exemplo, não foi colocada aquela tomada pra diagnosticos de injeção, to sofrendo muito para achar um defeito de mando de gasolina para os bicos, por não ter essa tomada, estamos checando item por item, até chegar no problema, e ta complicado!
To sem rodar a um bom tempo por custa desse problema!
No mais é otimo!
Se andar com pé leve gasta pouco, pelo motor, agora se pisar, ai o bicho pega!:pensativo:
Mot bom ouvir isto, ainda mais umas dicas como esta.
Ja vou verificar se tem a tal tomada e se não tem vou correr atras e deixar dentro do porta luvas junto com o módulo.
Obrigado pela dica...
Vou te atormentar por estes dias p pegar o telefone do cara do vidro traseiro.
abração
Fico contente de poder ajudar:grin:
Se tivesse essa tomada, minha "Bacatona" ficaria parado apenas 2 , 3 dias:pensativo:
Ja te mando o numero
Celso 11 38646605, ou o Leandro filho dele, alem de vidro, ele mexe com portas fechaduras etc!:idea:
Boa sorte ai!
Aos poucos vamos evoluindo.
Se for contar a história desde qdo eu parei ela em agosto de 2007 até agora....
Xi vai longe, mudei motor, cambio, bloqueios, pneus várias vezes, até chegar na configuração atual que é a seguinte:
4.1MPFI
Cambio de Toyota 5 marchas e T-Case de toyota com PTO para guincho mecanico.
Eixos reforçados (mas ao meu ver insuficiente ainda e já estou traquinando em minha cabeça um par de eixos de F250 4x4, mas estou começando a ver a possibilidade de inverter a bola de lugar para não mexer no cambio e T-Case, pois vou usar guincho mecanico).
Pneus começaram em 31'' foram p 35'' e agora estou no 37'' p trilha e por enquanto um BF mud 35'' mais on road, mas já estou com ideias de uns 38'' Creppy p usar mais on road.
Vamos ver o que vou aprontar ainda rs rs rs
abraço
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu linguarudos!!!!
Meu problema é tempo que tenho para postar via Wifi do laptop....
Hahahahhahahaaaa......
E meu carro ta prontao!!!
Beijos!