Mas é uma luta né rapaiz????
Entendo perfeitamente!
Boa sorte dai pra frente!!!
Versão Imprimível
Pelo amor se fosse luta estava bom...
É GUERRA kkkkk
Qdo vc pensa que chegou no que queria muda algo eheheh
MAs agora vou fazer diferente, vai andar com esta configuração, e vou começar a procurar um par de eixos e deixo eles no chão aqui em casa e vou mexendo aos poucos como bloqueios e C&P e inverter as bolas ai fica mais facil e fica menos tempo parado e da tempo de respirar $$$ que vai ser f***.
Abraço
TENHO UMA f 250 E TE DIGO A SUSPENSÃO DELA É MARAVILHOSA, MACIA, RESISTENTE DA GOSTO ANDAR EM QUALQUER TERRENO!
Sera que é possivel pela distancia dos eixos, teria que fazer varias mudanças, por eixo da F 250 seria muito legal!
Abraço e sedento de informações!
Grande Davi
Belo serviço em?
Muito bacana,ja esta na faze de montagem da danada ,q beleza .
Aqui em caxias tem uma f75 com a adaptaçao dos eixos de f250 em andamento,ja tem um jogo de pneus 40'' la na oficina do cara,esperando a hora.
Vamos ver como fica,pelo q sei vai ser 4 molas aspirais
Cheguei a ter essa ideia de por os eixos de f250,pois tenho um traseiro completo,ate com freio a disco,mas devido ao fato de dar muito serviço,minha reduzida é do lado direito e tal ai começa a confuzao interminavel de serviço hehehe
abraço
[]'s
Maravilha! hahahaha
Agora, não deixa a galera falar que seu carro tem ferrugem hein? Pintou os beadlocks e o chassi inteiro com ZARCÃO! hahahahahaa
Puta maldade né? Tá ficando show a F! Manda ver!!
[]'s