Acho que esses são otimos, são mais finos e esportivos, pelo seu uso, e ocupam menos espaco!:concordo:
Versão Imprimível
Voce sempre cita eixos reforçados, o que voce fez neles?:pensativo:
Compra o de plastico!
O da Silverado também fica bom, e é de plastico, só não tenho certeza da capacidade, mais acho que é 100 lts!
Levei minha F na FF molas hoje, vou ver se consigo melhorar minha suspensão!
As molas rangem quando exterço, a cabine torce, quando passa, em terrenos elevados, vou ver se consigo melhorar, se não vou começar a pensar em trocar eixos, e deixar ela mais macia, tem alguma dica?
Abraço!
É que teu objetivo é mais para trilha, eu apenas ando em estradas ruins, esburacadas, no asfalto ela é muito firme, da pra andar bem, mais em terreno irregular ela sofre!
Se tivesse colocado um CA nessa tua voce ia ver que beleza, o meu ficou excelente!
Até pensei na hipótese qdo eu troquei meu clark, mas ai iria perder o guincho mecanico, coisa que não quero, pois a F é pesada e dependendo do obstaculo o eletrico vai p o espaço logo.
Qual mola q vc usa na sua?
Se tiver msn me add davi_mas@hotmail.com
abraço
Trilhas eu fico aqui admirando o que voces fazem:putz:
Só estradas ruins, na minha suspensão, fiz tudo que via de melhor!
Molas toyota traseira e dianteira, amortecedores rancho com regulagens, calços top kits, buchas especiais, mandei fazer, só não tinha mexido no jumelo, talvez a agora mexa!
Vou esperar o diagnostico da FF, depois verei, ele disse que da para melhorar muita coisa estou ancioso!:rolleyes: