Numa esquina qualquer!
Motor a 1.200rpm!
Liga a seta e entra!
Acelera, sem mexer na embreagem!
E fica uma putsa marca preta no chão!!
E menos alguns mm de borracha no 38"!!!
Numa esquina qualquer!
Motor a 1.200rpm!
Liga a seta e entra!
Acelera, sem mexer na embreagem!
E fica uma putsa marca preta no chão!!
E menos alguns mm de borracha no 38"!!!
O cara tem um torque em baixa que dá gosto!!!!
Eu andei em uma F250 4x4 p ver como era, só não gostei de cortar o giro em 2900rpm, mas do resto é animal
Achei ignorancia pura, mas ja estou pensando em mandar "chipar"meu modulo rs rs rs
abraços
Já encurtou o chassi?
Essa historia de deslocar o eixo dianteiro vai ser foda, a cx de direção da 250 fica numa posição meio complicada e vc vai ter dor de cabeça.
Por essas e outras q eu era à favor de jogar esse powertrain no chassi da F75, mas se vc q é o dono preferiu esse outro caminho eu torço q dê td certo.
Fala Elmer!!
Ainda não encurtei, o mecanico esta vendo as possibilidades do que dá p ser feito.
Eu tbm queria usar o chassi da F75, mas ela não aguenta o peso do conjunto....
Estou pensando em jogar o power train p traz logo a cabine tbm.
abraço
Postado originalmente por Elmer_Jeep
Já encurtou o chassi?
Essa historia de deslocar o eixo dianteiro vai ser foda, a cx de direção da 250 fica numa posição meio complicada e vc vai ter dor de cabeça.
Por essas e outras q eu era à favor de jogar esse powertrain no chassi da F75, mas se vc q é o dono preferiu esse outro caminho eu torço q dê td certo.
Estou pensando no espaçao p radiador tbm...
Estou pensando em usar uma mola ao invez de 1.47 (F250) usar a da toyota na dianteira assim consigo deslocar o eixo um pouco p frente...
E quanto aos 40 veja aí se quiser fazemos um rolo kkkkkk
abraço
Postado originalmente por Elmer_Jeep
Deve ser mais fácil mesmo já que pra tras tem espaço de sobra dai não mexe em nada da fixação do eixo dianteiro.
Odeio ver fotos desses 40 radiais com beadlock, podiam ter sido meus...
o problema de deslocar o eixo vai ser manter o paralelismo entre as barras de direção e panhard, pra isso teria que deslocar a cx de direção junto...
Sobre os pneus melhor deixar quieto, ja encomendei um jogo de beadlocks e estou na esperança de pegar um jogo de 40 radiais que estão aqui no depósito sob meus cuidados. Aí compro mais um jogo de rodas 17x9 e monto nos radiais pro dia-dia e os competition com beadlock ficam somente pra trilhas, foda é o inve$timento que se eu tivesse esperado antes não iria gastar tanto no final.
Fico vendo essas fotos de F75 com chassi e mecanida de F250 4x4, furgão com chassi e mecanica de F250 4x4... ai a massa cinzenta como a imaginar coisas fora da realidade...
Acho que eu conheço essa oficina...
Forte abraço
Postado originalmente por Davi Gonçalves
Estou meu ausente ao Fórum devido aos estudos, semana que vem já estou de volta ao normal...
Seguem algumas fotos da F
Pela foto da p notar q vou ter q reposicionar o eixo dianteiro...
E em uma das fotos em um momento de "loucura" pensando em fazer um F truck rs rs rs