x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 0

Salve Ramiro.

Sem saca(nagem), a viatura vai ficar algo de insana.

Vou acompanhar pra ver o desenrolar. Tenho certeza que, apesar do trabalho e ga$to$, vai ser uma empreitada espetacular.

Abraços acompanhando.

P.S.1 na foto com a F250, o com cara de louco é vc?
    P.S.2 qual o nome da viatura?
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    as vezes penso em umas loucuras assim, mas daí penso, será que uma viatura dessas encara uma transamazonica sozinha ? (digo, apenas 1 viatura)

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    mais um daqueles projetos pra gente ficar babando....

Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Fala Ramiro.
    E os projetos, como andam?

[]'s
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Cool Finalmente começa o transplante da mecânica!!!!

Hoje começarei o desmonte de toda a mecânica e parte elétrica da mecânica que está na F-250 para levar pro chassi do caminhão Agrale, que ainda não tem nome, mas provisoriamente o chamarei de "Globetrotter".

2a. Feira postarei fotos da brincadeira!

Vou vender as peças da F-250 que sobrarem. Se vcs. se interessarem ou souberem de alguém que se interessaria por elas, favor mandarem msgs em PVT, ok? Afinal, depois desse tanto de grana da compra da F-250, vou precisar de $ para que o projeto ande com o mínimo de velocidade e, como dizem, "do couro sai a correia"...hehehe

( )´s.

Compro os diferenciais do agrale

Meu caro, parabéns, mas também tenho esse sonho e compro os diferenciais que tirou do agrale se tiver a venda. Gilberto Camargos - www.camargos.com.br 61 92171719

Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve Ramiro.
    E as fotos?
    []'s
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Opa, Legal o projeto hein! no futuro, também pretendo ter um motorhome 4x4! Patagonia, Atacama e muitos outros lugares incríveis para conhecer aqui nos arredores hein!! Mas penso em uma destas vans grandes, como o Iveco Daily com teto alto, será que da para transforma-la em um 4x4? heheheh. Bom,ainda vai demorar, mas quem sabe um dia? Sorte no projeto!!

Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Salvador/BA
    Ola Ramiro, turdo bem? conseguiu terminar seu projeto? Estou iniciando o meu, seguindo a sua experiencia e gostaria de saber os ultimos detalhes da tua criação. Abraço e Feliz Ano Novo

Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Salvador/BA

motorhome

Ola de novo Ramiro, tenho 2 veiculos a disposição para transformação em motorhome, ( Camper envemo 4x4 maxion 4t turbo diesel) e ( Ford Ibiza furgoline 4x2, MWM 229 turbo diesel). Pela internet vi motorhomes fora do Brasil compativeis com os 2 veiculos mencionados, porem ate agora não encontrei nenhuma empresa que pudesse executar tais transformaçoes, em resumo a Camper é pequena, porem tem mecanica ideal, enquanto a furgoline Ibiza tem bom espaço, porem não é 4x4. Até agora fui desaconselhado nas adaptaçoes de ambos e conforme algumas empresas de construçoes de motorhome aconselharam-me pick ups abertas como F250 para assim desenvolver o motorhome.
    Por favor me ajude ou ajudem quem puder. Abraço

Em anexo, envio links internacionais de motorhomes pequenos do tamanho da camper

e links internacionais de motorhomes medios para Ford Ibiza.

Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Salvador/BA

motorhome

-s_mlb_v_f_f_210731613_8941.jpg-17112011273.jpgos meus veiculos. Obs caso nao consiga adaptaçoes para um dos veiculos terei que vende-los.

Olá Cesar!

Também estou nesta empreitada. Tenho uma furglaine montado sobre uma F2000, estou fazendo o seu interior aos poucos e convertendo em um motorhome, a minha também não é 4x4, mas pelo pouco que eu pesquisei, parece que é possível adaptar a tração da F250.

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem