x
Convex Datacenter
Página 30 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 442
  • #349

    Smile




    Citação Postado originalmente por _Jefferson_ Ver Post
    Toda hora meu irmão, estamos com um calendário esse ano aqui no Roraima 4x4. Seria bom entrar em contato com o presidente e combinar uma data que dê certo. Fale com o presidente Alexandre (95)9123-6444
    Bacana, estou conversando com o Alexandre sobre o I Encontro de Jipeiros da região Norte.

    Vou tocar no assunto..

    Valeu..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #350

    Talking Quem projetou mesmo??

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Lembrando que o cara projetou o bagulho pra carregar pneu 37".

    []'s

    Grande Elmer!!

    Isso é somente um mero detalhe

    Brincadeira...
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #351
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pra que serve esse "U" que fica preso no pára-choque e vai até a capota?

    Como fizeram para travar o suporte no pára-choque (lado posto ao eixo que o articula)?

    Abraços
    Essa viga central serve como apoio adicional pra evitar que o suporte fique balançando e sobrecarregue o pino direito que sustenta todo o conjunto.
    Ao fechar o suporte ele encaixa nessa viga U onde coloca-se um parafuso por trás para fixar.
    Para travar no lado oposto, é um outro parafuso direto no parachoque

  • #352
    Hum...

    Você não vai contar aos amigos do 4x4Brasil o que houve com o Prateado no Suapi?

    Tem certeza de que vai deixá-los curiosos?



    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #353

    Talking

    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Hum...

    Você não vai contar aos amigos do 4x4Brasil o que houve com o Prateado no Suapi?

    Tem certeza de que vai deixá-los curiosos?



    Abs,

    O que houve com o prateado em Suapi???????
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #354
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Hum...

    Você não vai contar aos amigos do 4x4Brasil o que houve com o Prateado no Suapi?

    Tem certeza de que vai deixá-los curiosos?



    Abs,
    Ele não foi pro Suapi, ficou em Santa Helena. Logo na saída apareceu um barulho na caixa de marcha, pensei q a mesma estivesse quebrada, tinha uma vibração muito forte. Mas era apenas o freio de mão que estava batendo na saída da transmissão, mas de qualquer forma como a trilha é longa, não seria bom forçar.
    Pena que só descobrimos o simples problema aqui em Boa Vista, e o meu amigo Loras puxou o prateado na camper.
    Obrigado Ricardo, valeu pela força.

  • #355
    Pessoal vou atualizar a lista de equipamentos do Prateado. Depois de comprá-lo do Elmer já fiz muita coisa, vou destacar em negrito as novidades.

    Ford Jeep CJ5
    Chassi ano 81 (militar)reforçado(em casa)
    Lataria ano 72 (militar)original
    Cor: Prata Columbia

    mecânica
    Motor: Toyota 14B(diesel) 3.7 TURBINADO (KIT maxcooler + caracol da D-20)
    Consumo: 10km/lt (estrada/trilha)
    Tanque: trazeiro inox 60 litros
    Snorkel
    Cambio e redução: Toyota band 5 marchas
    Diferenciais: Dana 44 retrabalhados com bloqueio ensimec Full Lock no trazeiro e TRPC no dianteiro
    Semi eixos: Toyota band
    Cruzetas: originais da C-10
    Roda livre: AVM manual
    Freios: Disco ventilado nas 4 rodas com hidrovácuo e pedaleira suspensa. Varga originais toyota band com freio de mão na tcase.
    Suspensão: Feixes de mola da band, amortecedores da ranger e jumelos dianteiro revolver.
    Barra anti-rolagem TT4 no eixo traseiro
    Buzina Marítima Cromada: 2 cornetas e 2 compressores
    Direção: Hidráulica do opala, barra, ponteiras e amortecedor de direção da band e coluna(opala) com regulagem de altura do volante.
    Rodas: MT Classic Look II 17x9" 6 furos
    Jogo de Pneus 1: Goodyear MTR 37x12,5 R17
    Jogo de Pneus 2:3K Guerra 37x12,5 R17
    Acessórios
    Interior personalizado:
    Volante: Tunneo corrente cromada retrô
    Pedaleiras: Shutt
    Manopla freio de mão: Shutt
    Manopla cambio: Belquip
    Painel de instrumentos/rpm: VDO Toyota band + relógios: Combustível, Temp. Água e Pressão Turbo
    Bancos: concha BA11 san marino
    Cintos: 4 pontos san marino
    Som de CD da original da Ranger com 2 Alto-Falantes Pioneer 6/9 400W
    Rádio Amador PY da Yaesu - Banda Corrida
    Suporte e cabo de energia p/ GPS Garmin 60CSx
    Gaiola: bepo cromada 3"
    Estribos: bepo cromados 3"
    Suporte móvel na traseira: p/ estepe tam. 37" e galão de 20L
    Galão reserva
    Gancho G: original militar
    Quadro do parabrisa: de 3 limpadores iron parts
    Capota: Conversível Atlântida Super Trial cinza
    Lanternas trazeiras: do Wrangler
    Retrovisor: cromado do CJ7

  • #356
    Usuário Avatar de brun0bin0
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    37
    Posts
    444
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _Jefferson_ Ver Post
    Pessoal vou atualizar a lista de equipamentos do Prateado. Depois de comprá-lo do Elmer já fiz muita coisa, vou destacar em negrito as novidades.

    Ford Jeep CJ5
    Chassi ano 81 (militar)reforçado(em casa)
    Lataria ano 72 (militar)original
    Cor: Prata Columbia

    mecânica
    Motor: Toyota 14B(diesel) 3.7 TURBINADO (KIT maxcooler + caracol da D-20)
    Consumo: 10km/lt (estrada/trilha)
    Tanque: trazeiro inox 60 litros
    Snorkel
    Cambio e redução: Toyota band 5 marchas
    Diferenciais: Dana 44 retrabalhados com bloqueio ensimec Full Lock no trazeiro e TRPC no dianteiro
    Semi eixos: Toyota band
    Cruzetas: originais da C-10
    Roda livre: AVM manual
    Freios: Disco ventilado nas 4 rodas com hidrovácuo e pedaleira suspensa. Varga originais toyota band com freio de mão na tcase.
    Suspensão: Feixes de mola da band, amortecedores da ranger e jumelos dianteiro revolver.
    Barra anti-rolagem TT4 no eixo traseiro
    Buzina Marítima Cromada: 2 cornetas e 2 compressores
    Direção: Hidráulica do opala, barra, ponteiras e amortecedor de direção da band e coluna(opala) com regulagem de altura do volante.
    Rodas: MT Classic Look II 17x9" 6 furos
    Jogo de Pneus 1: Goodyear MTR 37x12,5 R17
    Jogo de Pneus 2:3K Guerra 37x12,5 R17
    Acessórios
    Interior personalizado:
    Volante: Tunneo corrente cromada retrô
    Pedaleiras: Shutt
    Manopla freio de mão: Shutt
    Manopla cambio: Belquip
    Painel de instrumentos/rpm: VDO Toyota band + relógios: Combustível, Temp. Água e Pressão Turbo
    Bancos: concha BA11 san marino
    Cintos: 4 pontos san marino
    Som de CD da original da Ranger com 2 Alto-Falantes Pioneer 6/9 400W
    Rádio Amador PY da Yaesu - Banda Corrida
    Suporte e cabo de energia p/ GPS Garmin 60CSx
    Gaiola: bepo cromada 3"
    Estribos: bepo cromados 3"
    Suporte móvel na traseira: p/ estepe tam. 37" e galão de 20L
    Galão reserva
    Gancho G: original militar
    Quadro do parabrisa: de 3 limpadores iron parts
    Capota: Conversível Atlântida Super Trial cinza
    Lanternas trazeiras: do Wrangler
    Retrovisor: cromado do CJ7
    quando vai adicionar o item guincho mecanico diantero e traseiro??
    Joinville 4x4

  • #357
    Citação Postado originalmente por brun0bin0 Ver Post
    quando vai adicionar o item guincho mecanico diantero e traseiro??
    Pois é, ainda faltam duas coisas essenciais pro prateado.
    Alongar o chassi e colocar um guincho mecânico.
    Por enquanto vou parar de mexer no prateado, já gastei o suficiente esse ano.

  • #358
    Citação Postado originalmente por _Jefferson_ Ver Post
    Pois é, ainda faltam duas coisas essenciais pro prateado.
    Alongar o chassi e colocar um guincho mecânico.
    Por enquanto vou parar de mexer no prateado, já gastei o suficiente esse ano.
    Tem como alongar o chassi com ele ja todo reforçado? em quantos centimetros vc quer alongar?

  • #359
    Vou alongar pra ficar no tamanho do 101.
    Quando chegar a hora o Sr. Elmer vai verificar o quanto deverá ser alongado.

  • #360
    Hum...

    Uma séria de upgrades dignos de nota.

    Mas tudo tem seu preço.

    Agora o Prateado tá sem piloto!!!

    Chama o Elmer de volta!!! 8-)

    Bora no barranco esse final de semana!!!!

    Abs,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade