x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 52 de 52
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Agradecimentos: 0

bom dia Leonardo

como esta o projeto da viatura?

esta andando já terminou a troca da carroceria ?

quero saber sobre o intercooler frontal que voce estava fazendo.

pode explicar e fotos dele estou querendo instalar no meu algo parecido(igual).

abraços
    Jaime
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    como esta o projeto da viatura?

esta andando já terminou a troca da carroceria ?
    Jaime, tudo bem?

Obrigado pelo interesse, realmente eu não atualizei mais porque tive que parar a reforma por motivos de força maior.

O jipe está sobre cavaletes e as peças estão embaladas - inclusive, a nova carroceria já está em cima do mesmo.

Daqui uns 2 ou 3 meses devo estar me mudando, aí a reforma deve continuar de onde parou.

Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    quero saber sobre o intercooler frontal que voce estava fazendo.

pode explicar e fotos dele estou querendo instalar no meu algo parecido(igual).
    Não tenho muita coisa aqui comigo agora além do que já postei, mas a idéia é colocar entre o radiador original do jipe e a grade frontal.

O intercooler que comprei no ML é um que foi feito sob medida, em alumínio, com entrada e saída laterais, tendo uma altura um pouco menor que aquele espaço logo atrás da entrada frontal do jipe, e basicamente a mesma largura. Provavelmente com uma ou duas chapas defletoras dá pra fazer um bom redirecionamento do ar.

A vantagem de instalar desta forma é a área muito maior do intercooler, e a refrigeração pelo vento frontal (de impacto), que é muito melhor.

Fiz alguns testes com um secador de cabelos antigo, um ventilador, e um termômetro infravermelho, posso dizer que o intercooler realmente resfria muito mais o ar que o que estava no jipe, sem uma restrição maior no fluxo do ar.

Bom, eu gostaria de mandar outras fotos e explicar melhor, porém o intercooler e todo o resto do jipe está a 150km daqui, então fica um pouco difícil detalhar mais por enquanto - e também não tenho previsão de quando passar por lá.

Vou tentar conseguir algumas fotos de um HD antigo, se conseguir posto aqui. De qualquer forma, quando a reforma recomeçar, esse tópico voltará a ficar bem ativo novamente.

Abraços,
    Leonardo

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    beleza Leonardo
    essas reformas demora tempo mesmo

quando voce puder(não tenho muita presa)
    me passa as medidas do intercooler,para mim ter uma idéia

estive olhando uns na crestana tem varios tamanhos.

abraços
    Jaime
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Reativando o topico , Leonardo ainda esta com o jeep ? vi um topico vc vendendo ele , eu estou com uma duvida aqui , alias varias , que ria saber se um intercooler do motor 1.0 do gol 16v serve em um motor AP diesel 1.6 ?
    estou com um projeto de por um motor desses em um cj5 .
    valew .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem