Voce teve que cortar o da frente para ficar certo com o para-lamas "reto"?
Abraço
Edu
Fala Edu, teve sim, não só na frente como deve que "acertar" alguns pontos, além de ser bem frágil, não vai durar muito não, estou pensando num plano "b", segue algumas fotos.
Abraços.
Marcelo.
Tem uma F75 aqui coma cor semelhante, e teto branco, ficou linda!!
Um detalhe me chamou a atenção, os alargadores.
Está usando eixos de Rural?
Onde os comprou?
Tenho um conhecido querendo colocar estes eixos em seu jeep, e precisará destes alargadores.
Abraços.
Kim.
Obrigado Kim!!!!
Os eixos são de CJ mesmo, só que foi totalmente revisado, trocado todos os rolamentos e retentores e estou usando os kit's ensimec T-Rex Bone nos dois eixos, além de espaçadores AVM de 30mm e rodas com offset -39.
Comprei na Garra4x4, se eu não me engano são os BushWaker do Marcel aqui do Fórum, porém acho que no meu jipe ficaria melhor os de 4" pois estes estão bem rente a roda (na mesma linha) um pouco mais para dentro ficaria melhor.
Abraços.
Marcelo.
Fala Edu, teve sim, não só na frente como deve que "acertar" alguns pontos, além de ser bem frágil, não vai durar muito não, estou pensando num plano "b", segue algumas fotos.
Abraços.
Marcelo.
Caramba Marcelão,
Este seu Jeep está tão bonito que estou começando a perguntar se realmente voce ira coloca-lo na trilha......
Olha só uma foto do antes, tirada lá no cachorro louco.
Quem sabe estas fotos despertam o espirito trilheiro que adormeceu aí dentro.....
Morceli estou fazendo uns calculos aqui para decidir se mantenho os eixos originais ou se troco pelos da rural, prefiro deixar os originais mesmo, tanto pelo custo da modificação como pela dor de cabeça. Como estou montando em casa já não aguento mais montar e desmontar esse jeep que não termina nunca.
Me diz uma coisa, nessa foto abaixo o seu jeep está com roda 15x8 sem espaçador?
Na configuração atual, com essas rodas de liga, quantos cm o pneu fica para fora da lata?
Exato, na foto esta com roda 15x8 sem espaçador!!!
Agora estou usando roda 15x10 offset -39, com espaçados de 3 cm e esta mais ou menos uns 12 cm para fora!!!
Abraços.