x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 121

Tópico: D8l

  • #25
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0



    Fala Duda! Sobre o chassi, primeiro comprei um 51 com documentos, construí esse chassis que você viu e passei o documento pra ele. Foi tranquilo.

    Quanto ao transplante, muita gente dizia que não daria pra enfiar o 6 lá sem alongar nada....rs....pois é, deu....rs....e sem alongar nada! Tem que rachar a cuca um pouco as dá sim, e se for fibra, mais fácil ainda! Quando for fazer o seu, dá um toque que te ajudo.

    Quanto a alongar, aí vai do gosto de cada um, pessoalmente prefiro "lobo na pele de cordeiro", sem dar na cara o que tem escondido debaixo, sabe como é....

  • #26
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Skull,

    Pois é, no meu caso tenho um problema, não tenho os documentos do Jeep, mas conversando (diga-se teclando) com o Boaventura aqui do Forum, ele me deu (ui) uma dica que funcionou para ele, tem um advogado no Sul que prepara toda a documentação junto ao Detran para conseguir os documentos e a placa do Jeep, só que essa solução vai custar + ou - R$ 2.500,00.

    Foi voce mesmo que fez o selviciu de transplante? Ficou muito bom.

    Eu gostaria de aumentar o entre-eixos do meu 51, mas gostaria de aumentar somente a frente para caber o motor e ter mais espaço e consequentemente ganhar um entre-eixos maior, na verdade nem sei se dessa maneira será possivel, mas, vamos em frente.

    E o seu 51? Ja ta andando?

    [].

  • #27
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de comentar, la na Area Jeep´s do Forum, o nosso Amigo Boaventura abriu um topico sobres os CJ3a, e tem varias pessoas colocando os dados e fotos dos Jeeps.

    Dá (ui) um pulinho la pra ver, segue o topico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50795

    [].

  • #28
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Pretendo alongar o chassi do meu somente na dianteira e aumentar o tamanho do capô e dos para-lamas, será que fica bom?
    Duda,

    Se tiver paciencia para procurar no tópico abaixo tem um Cj3A que foi alongado de tudo que é jeito inclusive na frente como vc menciona.

    http://board.marlincrawler.com/index.php?topic=6472.0

    []

  • #29
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Duda,

    Se tiver paciencia para procurar no tópico abaixo tem um Cj3A que foi alongado de tudo que é jeito inclusive na frente como vc menciona.

    http://board.marlincrawler.com/index.php?topic=6472.0

    []
    Rodrigo,

    Obrigado pela dica.

    [].

  • #30
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    41
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0

    Coisa linda eim amigo!!

    Skull Crusher,

    Coisa linda seu brinquedinho eim??? fala sério!!

    Parabéns pela viatura!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #31
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Valeu, Boaventura! O seu também está ficando show! Eu tive um 50, era todo original não fosse pelo quadro de vidro do CJ2A ( que eu acho o mais bonito, na minha humilde opinião ) e o suporte de estepe, que passei para a tampa traseira. O restante, de pneus e rodas a motor, câmbio e reduzida, instrumentação, bancos, era tudo dele mesmo. Tenho fotos dele mas são fotos que precisam ser escaneadas para postá-las aqui. Quando puder, faço isso. Siga em frente com sua restauração, nós todos aqui te apoiamos e estamos adorando ver a viaturinha tomando vida novamente!

    Keep up the good work!

    Skull

  • #32
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Jeep.

    Renan,

    Depois que vi pessoalmente o Jeep, posso dizer, Parabens.

    Puta projeto bacana, até me animou em montar logo o Ferrugem (mas aja grana) e botar o bicho nas trilhas.

    Cara, ve se voce se anima em montar logo o D8L, pelo que você comentou comigo não falta muita coisa.

    Vamos lá, se anima ai Amigão.

    [].

  • #33
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Animado eu estou, só o bolso é que precisa de animação! Hehehehe! Quem sabe aparecem mias power trains pra revisar e ajustar? Aí a animação financeira aumenta! Vamos lá galera, que tem power trains originais ou adaptados, reviso e ajusto, efetuando correções, se necessário.

    Valeu Duda, meu camarada! Obrigado sempre pelas palavras, incentivo, por acreditar no meu trabalho e pela amizade!

    Skull

  • #34
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Renan,

    É isso aí Amigão, vamos fazer propaganda do seu trabalho para o seu bolso ficar mais animado ($$$$$$), hahaha.

    Amanhã cedo acredito já estar com todas as peças em mãos.

    [].

  • #35
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    The D8L lives again!

    Bom, como não consegui vender o bicho e tinha pensado que tomar cnta de 2 jeeps era muito pra mim, fiz análise, rezei, meditei...rs...e chguei a conclusão que irei ressuscitar o D8.....só que agora com pneus quase 37"....rs

  • #36
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0

    Os sapatos

    SAPATOS A SEREM RECAPADOS E RODAS QUE ACOMPANHAM....E SAÍ DO ARO 16 E ESTOU MIGRANDO PROS 15, RODAS 15X10 MANGELS DAYTONA.

    ESTÃO SENDO RECAPADOS COM VIPAL VJ910. AS FOTOS DOS 35" GENERAL SÃO ATUAIS, ANTES DA RECAPAGEM. OS VJ910 QUE APARECEM SÃO, EM SUA MAIORIA, DO GNECCHI AQUI DO FORUM, QUE INDICOU O MARCOS KONDZ E O TRABALHO BEM FEITO. QUANDO OS 35" VOLTAREM DA RECAPAGEM, POSTO OS RESULTADOS AQUI.

    AGORA VAI, O SAPÃO JÁ BRINCOU DE CAMEL, AGORA É HORA DO 51 ESPANCAR A TRILHA QUE DEIXOU CICATRIZES NO SEU IRMÃO BERNARDÃO!

    []s

    RENAN
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos D8l-pneus-20general-2035-20001.jpg   D8l-pneus-20general-2035-20004.jpg   D8l-vj910.jpg   D8l-14032009366.jpg   D8l-vj-910-1.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade