x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 26

Tópico: Jeep Kaiser M606

Visão do Encadeamento

Jeep Kaiser M606

Saudações a todos!

Essa semana finalmente adquiri meu primeiro 4x4: um Jeep Kaiser-Willys M606.

A muito tempo já frequento o fórum, sempre lendo os tópicos sem participar, e mesmo assim a cada visita tinha mais vontade de ter um 4x4, mas queria que fosse um militar pois sempre gostei de assuntos militares e em especial da segunda guerra mundial.

Foi então que achei esta viatura em um anúncio e marquei de ir ver pessoalmente, inicialmente com a idéia de apenas ver o carro. O antigo dono era um capitão do exército que me levou até o Jeep e explicou tudo sobre ele, não consegui dizer não e tive que adquirir a viatura!

O jeep está todo original, com motor hurricane, feixe de molas militar, jumelos em U... Pretendo manter a aparência dele original mas modernizar a mecânica com freios a disco, pedaleira suspensa, talvez um motor novo.

Em anexo as fotos da viatura que estavam nos anúncios, pois ainda não tive tempo de fotografar ela aqui em casa. Os pneus da foto ficaram com o proprietário, atualmente estou com os militares 600x16, mas já estou comprando 5 maggions 700x16.

Agradeço desde já a todos que responderam minhas MPs com dúvidas e aviso pra que se preparem pois muitas mais virão!

Segunda vou levar o jeep até o mecânico pra uma revisão geral, na mecânica Jipesul em Porto Alegre, RS. Recomendam o serviço deles?

Obrigado a todos desde já!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Kaiser M606-j1.jpeg   Jeep Kaiser M606-j2.jpeg   Jeep Kaiser M606-j3.jpeg   Jeep Kaiser M606-j4.jpeg   Jeep Kaiser M606-j5.jpeg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem