Peças do LEGO.
Pior foi o meu moleque dizer que o meu lego é mais legal que o dele, enquanto ficava encaixando as peças! :parede:
Agora é achar um soldador bom para colar tudo.
Se alguem tiver sugestão em Sp to aceitando.Anexo 511004
Versão Imprimível
Peças do LEGO.
Pior foi o meu moleque dizer que o meu lego é mais legal que o dele, enquanto ficava encaixando as peças! :parede:
Agora é achar um soldador bom para colar tudo.
Se alguem tiver sugestão em Sp to aceitando.Anexo 511004
OCP posso recomendar o Odin, 100% responsável e soldador de primeiríssima qualidade.
E ele o responsável pelos meus para choques e pela suspensão.
Se olhar la no meu tópico vc vera toda a obra.
forte abraco e feliz em ver que o lego esta andando, kkk
https://www.facebook.com/odin4x4?fref=ts
Mas vc tá procurando soldador em SP ou Guará ??
Em guará tem uns 2 centros de treinamento em soldagem, Um deles ali perto da garagem da pássaro marrom.
Quem sabe encontra um cara recém qualificado, afim de livrar um $$, se quiser fazer tudo na MIG, pode até rolar de alugar a maquina por um FDS, mas nem tenho noção de quanto sairia isso...
E se achar um cara bom no eletrodo revestido, até dá pra arriscar fazer no transformador AC mesmo, usando um eletrodo bom ( ESAB, Lincoln) resolve bem a situação. Lembre-se : Não existe solda melhor ou pior, existe solda mais adequada para a aplicação... Um chassis que já tenha algum grau de corrosão, outras soldas previamente mal feitas, o eletrodo revestido pode até ser a melhor escolha.
()´s
Caracas, não tinha visto as peças que vc mandou cortar. Bastante coisa hein?!
E o soldador, já fechou com algum?
[]'s
E ai Rodrigo.
Cara, em tese, já mandei cortar tudo que falta para montar o carro.
O lance agora é só fechar o soldador.
Como sempre os orçamentos tem variado muito, a maior diferença até agora está em 600% para usar o mesmo processo de solda, mas tenho dado preferência para fechar lá na região, pois ai o mesmo cara já solda tudo no chassis, mas estou na análise ainda.
Com o cara que me indicou ainda não falei.
Montar jeep é assim, ou tem paciência ou tem dinheiro rsrs.
[]´s
OPC,
Falou com o Odin?
Te recomendo 1000%
Além de soldador criterioso ele tem jipe, constrói suspensões.
Te digo confiança é conquistada ele vai montar tudo com muito cuidado, se tiver (e eu já vi) construí gabaritos para fazer as soldas e manter as peças no lugar.
O trabalho dele não tem mais ou menos.
forte abraço!!!!
OPC,
Por curiosidade você mandou cortar no laser ou no plasma...
O que são essas pecas, vc disse que vão ser soldadas no chassi.
(com puta dor desconfigurado,kkkk)
forte abraco!!!
Grande OPC, achou o soldador? Como ta o Velotrol?
Abraço!
Aguardando as novidades!!!!!
Cade as fotos:?:
:safari-rig:
cof cof cof......
eita tópico empueirado... e esse jeep, existe? nada novo?