Sabe aquele cambio auto que voce não quiz? Então.... peguei....
Agora ele vai entrar no jeep, espero.... essa semana ainda deixar no Magrão 4x4Garage Custons para ele fazer a conexão motor/cambio .... ai proseguimos a missa...
O eixo tá vindo também, tive uma surpesa desagradável mas vou contornar e no final vai dar certo....
Parece um kra que eu conheço, não define logo o que quer...
Não é assim.....
São os upgrades... vão aparecendo as oportunidades ai já viu....
Mas agora a patroa deu um ultimato.
Até o moleque de 3 anos está cobrando o jeep andar
Agora vai.... sem mudanças de planos....
[]´s
Inventei de conectar um 2.4 da S10 que eu já tinha com um automatico 700r4 da GM, ou seja, não existe flange e de cara já vi algumas interferências que iam dar trabalho - como o motor de arranque, ai desisti de fazer por ausencia de conhecimento e tercerizei... depois de conversar com muita gente e ver os trabalhos já feitos, deixei com o Magrão, 4x4Garage aqui do forum.
Basicamente expliquei que queria uma flange mais curta - pois o cambio já é longo - e leve possivel...... o resultado eu vou mostrar, pois uma imagem vale mais que mil palavras....
O problema é que em razão da flange fina o motor arranque não servia pois a cabeça do motor de arranque pegava na carcaça do cambio.
A solução... comprar um arranque importado que não sabiamos se ia funcionar ou modificar o original cortando a "cabeça". Ele disse que podia cortar que ia dar certo..... falar a verdade eu não levava muita fé mas deixei ele fazer.... e não é que deu certo....
Agora o Magrão (4x4Garage) está se virando para juntar o flexplate/vira/conversor de torque para tudo funcionar.... mas, está tudo parado porque preciso de um flexplate de vectra e está dificil achar um em um preço honesto.....
Se alguem quiser algum detalhe fala com o cara pois eu nem imagino nada além do que foi colocado aqui