x
Convex Datacenter
Página 53 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Sei que é uma dicussão idiota mas eu góisto como está.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Resumo da ópera:

Seção das pedras: íamos muito bem ate que o cardã dianteiro soltou, daí estouramos o tempo.

Seção X: pouco depois do incio decidimos usar a rampa, mas antes de que a tração traseira estivesse sobre a caçamba, o cardã dianteiro novamente soltou. Mudamos a estratégia e o Marcel foi balançando o carro até que o pneu traseiro esquerdo pegou numa ponta de aço da caçamba, depois disso o carro foi de arrastando de lado nas caçambas e finalmente consegui chegar do outro lado do X. Pra sair precisei acelerar, foi aí que o carro desceu somente nas 2 rodas dianteiras e o Marcel gritava "acelera, acelera, acelera"; a perna direita não respondia ao comando, mas acabei conseguindo acelerar e a traseira desceu. Só mais tarde lembramos que não havia tração dianteira, ou seja de nada adiantaria acelerar F0omos os únicos a passar sem guincho.

Seção manilhas: Começamos a subir e mal mal entramos na seção, novamente o cardã soltou. Tentamos com o guincho, mas no fim depois de muito forçar, entoutou uma das barras do link traseiro (D) e o link (E) quebrou.

No domingo, já com a suspensão consertada, limitamos o eixo dianteiro com uma cinta e fomos em frente:

Seção Manilhas, ao contrário. Optamos por subri no guinco até o 2º gate, mas ao tentar segir dali sem guincho notamos que a embregaem tava acabando, então foi no guincho mesmo. Na curva bem no alto, foi o momento de maior perigo, quando quase rolo morro abaixo. Na saida queria saltar e evitar agarrar o fundo, mas com medo de nova quebra tentei descer devagar; resultado foi cárter furado, quebra dos copinhos do cardã dianteiro, mas conseguimos completar a seção.

Troncos:mal mal entramos na seção e a embreagem tava nas últimas, metemos o guincho mas nessa ora ao que tudo indica algum tronco deslocou o cabo do positivo da bateria que vai pra chave geral externa e provocou um principio de incêndio. Com presteza a organização apagou o fogo usando 3 extintores grandes.

Apesar do mal resultado, acredito que o carro depois de ter a suspensão retrabalhada e o powertrain receber mais redução poderá brigar de igual pra igual com os garndes vencedores da etapa de Pinda.
    resumindo: UM DESASTRE!!!
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Citação Postado originalmente por edvaldo
    resumindo: UM DESASTRE!!!
    Pelo menos:

1 - não arrumei desculpinha pra não correr por não estar me borrando de medo e depois vir com conversa de demosntração e ainda tampar a cara com camisa (transparente). Num sabe dirigir nem vendo, vem com história

2- não tentei matar a mulher do prefeito usando aqueles cintos de "1ª qualidade"

3- não tentei matar o prefeito afogando-o num mar de lama

4- não fosse a garfada dos 100 pontos, apesar de tudo ainda empatava com o ADI

5 fomos os únicos a passar no X sem usar guincho e pra facilitar 4x2

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Leo desculpe a franquesa mas ver seu carro laranja e preto é muito estranho ..
    Vc também é muito estranho e nem por isso mandei vc se pintar de outra cor.

Pq ao invés de se preocupar com a cor do meu carro, num vai gastar esse tempo fazendo aquela porcaria sua funfar.

[]'s e VTNCCBFAQRSC
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

???

VTNCCBFAQRSC
    Esse eu fiquei curioso em saber o quanto mal é?? as 4 primeiras eu sei agora o resto......
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

1 - não arrumei desculpinha pra não correr por não estar me borrando de medo e depois vir com conversa de demosntração e ainda tampar a cara com camisa (transparente). Num sabe dirigir nem vendo, vem com história
    só não fui pq achei que o regulamento ia ser levado a sério!!!

o restante vc esta certo, foi isso mesmo.
    e tb não sei dirigir.
    Edvaldo Oliveira

CBFAQRSC

"com bastante força até que rasgue seu....."

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Obrigado...
    muito instrutivo...
    como diz o "velho deitado" conhecimento nunca é demais.

[]s
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Citação Postado originalmente por edvaldo
    só não fui pq achei que o regulamento ia ser levado a sério!!!

Desculpa a pergunta...

O que não foi levado a sério do regulamento???

Desculpa a pergunta...
    não tem que se desculpar por nada.

O que não foi levado a sério do regulamento???
    não vou criar polemicas aqui, afinal de contas eu não estava competindo,mas vou seguir a risca o regulamento que foi sugerido pela Unroc e vou fazer questão que a propria unroc tb as siga.
    "pra quem sabe ler um pingo eh letra"
    Edvaldo Oliveira

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Devia ter algo sobre "lindeza" dos competidores !

Pra atrair o público feminino !

Eu topo em ser o garoto propaganda !

E claro, se fosse competir já sairia com vários pontos a frente !

[ ]s

Se é que tem polêmica, a culpa é minha...........

Por pura falta de tempo, não fiz a vistoria do carro da Equipe Cobra de forma adequada. Como o Marques chegou só no sábado de manhã, não tive oportunidade de olhar o carro dele com a planilha em mãos, pois estávamos ocupados com a preparação do nosso carro.

Mesmo assim, posso certificar que olhei sim em detalhes para o carro da Equipe Cobra e que não foi detectado nada fora do regulamento.

A UNRoC tem marcada para este domingo uma reunião, onde falaremos dos acertos e erros da prova de Pinda. IMNSHO, a prova foi conduzida de forma justa e honesta, por pessoas justas e honestas. Houve erros sim. Mas vamos aprender com eles para melhorar cada vez mais a condução das provas para que o nosso esporte possa ser levado a sério............

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem