x
Convex Datacenter
Página 39 de 116 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1390

Tópico: Raptor Crawling

mais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Raptor Crawling-montagem_velociraptor_019_192.jpg   Raptor Crawling-montagem_velociraptor_022_147.jpg   Raptor Crawling-montagem_velociraptor_025rzz_723.jpg   Raptor Crawling-montagem_velociraptor_027rzz_455.jpg   Raptor Crawling-montagem_velociraptor_028rzz_528.jpg  
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Ta ficando muito bom, parabens

Valeu galera,

amanhã tem mais fotos

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Agradecimentos: 0
    BLeza Leo?
    Realmente o trabalho da World Scape é muito bom.
    Vai dar tempo do Velociraptor ficar pronto para o TRC morro da Skol?

[]`s
    CJ-5 - Silver-Tape

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas
    BLeza Leo?
    Realmente o trabalho da World Scape é muito bom.
    Vai dar tempo do Velociraptor ficar pronto para o TRC morro da Skol?

[]`s
    Pedro,

Tirando as "KHdas" do primeiro projeto da gaiola que estavamos construindo, tentando aproveitar o painel original por minha insistência e que acabou deixando o carro 200 mm mais largo que um CJ original, onde perdemos 2 dias de serviço, posso dizer que essa nova gaiola, começada do zero na noite de terça, depois do bico no painel original, vai ficar pronta em 22 horas de serviço, o que é um recorde, coisa de Monster Garage.

Hoje a noite devemos finalizar a parte da frente, soldagem (tá tudo ponteado ainda), instalação da parece corta fogo, bancos concha e amanhã o carro segue pra Almeidas 4x4, para reinstalação da parte eletrica e eletrônica, pedais e coluna de direção.

Espero ter no finde tudo pronto, já com capô e piso instalados. Se não der até esse finde, temos a semana seguinte toda e qualquer coisa, coisas descnecessárias como freio, capô, piso, etc, fica pra depois do encontro

A galera da World Scap (André e Claudio) e o César (Centrasa) são os grandes responsáveis pelo trabalho de 1º mundo realizado e eu como não poderia deixar de fazer estava lá pra atrapalhar, ficar bêbado e ficar dando dedadas em quem se atrevia a fazer uma solda

Todo o processo foi filmado em frames de 1 segundo a cada 1 minuto.

Hoje a noite devo postar mais fotos com os avanços.

[]'s doidinho pra acelerar aquele motor que tá gritando alto
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

São Judas Tadeu, glorioso apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor foi a causa de que fôsseis esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca universalmente como patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédios.

Rogai por mim que sou um miserável. Fazei uso, eu vos imploro, desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer viável e imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo.

Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e auxílios do Céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de (aqui se faz o pedido particular), e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda eternidade.

Eu vos prometo, ó Bendito Judas Tadeu, lembrar-me deste grande favor e nunca deixar de vos honrar como meu especial e poderoso patrono, e fazer de tudo o que estiver ao meu alcance para incentivar a devoção para convosco. Amém. São Judas Tadeu, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam vosso auxílio.

Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria e 3 Glória ao Pai.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Leo no Morro da Skol será novamente.............

[]´s...

VAi preparando a chave de roda pra tirar meus conjuntos rodas/pneus. Suas pragas não pegam mais.

Até o Bill tá mudando de Santo, pq já viu que o meu é forte mesmo.

Além de São Judas, tenho que agradecer a Santo André

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Leo,

Parabéns pela gaiola, está ficando muito legal

Qual é a medida do tubo usado ? Não consegui ver como os tubos vão ser presos ao chassis, vão ser soldados direto ?

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Citação Postado originalmente por Frisso
    Leo,

Parabéns pela gaiola, está ficando muito legal

Qual é a medida do tubo usado ? Não consegui ver como os tubos vão ser presos ao chassis, vão ser soldados direto ?

[]'s
    Friso,

Os tubos são de 1,48" com parede de 3mm c/ costura.

Os tubos vão soldados direto no chassi, para enrijecer o conjunto e dar mais segurança. Preferi optar por isso ao insvés de enrijecer o chassi e deixar o conjunto muito pesado. A World Scap tem mãos francesas especiais para fortalecer as curvas, mas não é possível ver nas fotos que tem aqui.

Agora se o chassi resolver trincar, vamos lá e remendamos

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por leovalle
    Os tubos vão soldados direto no chassi, para enrijecer o conjunto e dar mais segurança. Preferi optar por isso ... mimimi
    []'s

Optou depois de todo mundo te falar isso, pois se fosse por vc teria feito uma nave espacial....

[]´s

Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agora falando sério,

Depois q jogou fora o 1º piso que foi idéia sua, ficou bem melhor. Essa configuração, tá bem melhor mesmo.

[]´s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem