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Convex Datacenter
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  • #13
    Banido Avatar de ojaneri
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    Citação Postado originalmente por mausl Ver Post
    Acho que a regulagem de altura que eles pedem eh a eletrica (leveling), que serve para abaixar o facho de luz numa situacao em que o veiculo esteja com carga, pq regulagem de altura manual todos os farois tem.

    Eu to achando isso...
    Não, é qualquer regulagem. Veja mais em www.xenonlegal.com.br.

    Quanto ao sensor, fica no pito, pelo lado de dentro do pneu ( o pneu tem que ser destalonado, troca-se a válvula do pneu e o sensor fica aparafusado nessa valvula pelo lado de dentro).

  • #14
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Como diz um amigo.... "ê troller chei de bibelô!"

    tradução: cheio de frescura / enfeite





    C.J. - Carlos Negrão
    Troller 00 - White Exclusive Big Foot
    Goodyear Mud 35x12,5x15 x10' / Tork 32x11,5x15 x10';
    Lift 3'; Yaesu FT-1802; Snorkel; Hipull 12.000lbs
    Msn: carlosnegrao@hotmail.com
    Cel. (71) 8164 1320
    Trab. (71) 3311 4130
    "KEEP WALWIN' 4X4"

  • #15
    Banido Avatar de ojaneri
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Como diz um amigo.... "ê troller chei de bibelô!"

    tradução: cheio de frescura / enfeite





    C.J. - Carlos Negrão
    Troller 00 - White Exclusive Big Foot
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    Mas deixa o seu pra trás na trilha, quer aposta?

    São apetrechos experimentais para melhorar a vida dentro do habitaculo do veículo. Carro de geek é assim mesmo, e olha que nem instalei o meu PC dentro dele - mini-atx com fonte dc-dc (não vi mais necessidade depois que tenho GPS/DVD/Bluetooth no rádio do carro...). Até tirei o LCD de 10" pois o de 7" já esta bom d+.

  • #16
    O limpador de farol achei legal, mesmo que sem xenon, pra quando sair da trilha tirar a lama do farol sem ter que sair do carro... boa idéia

    []s
    Arthur C

  • #17
    Muito bom mesmo


    3duvidas :

    1) O sistema de on board air é com armazenamento com tanque?

    Ou é pelo compressor comum, tipo ARB?

    2) Sempre achei o tpms fosse inviavel aqui no brasil pq pensava que o sensor ficava do lado de fora. [ame=http://www.youtube.com/watch?v=wgW51FJwPgM]YouTube - Tire Pressure Monitoring System (TPMS) Installation Video[/ame]
    Mas descobri que estava errado. Qual é o modelo que vc usa? a bateria dos sensores dura bastante? Onde vc comprou o kit, pq o que eu achei é impraticavel ( http://produto.mercadolivre.com.br/M...ng-system--_JM )

    3) Qual é a camera de ré que vc usa, pq a que eu tinha queimou na travessia de um banhado(mesmo protegida). Vc tem fotos?


    Desde já agradeço pelas respostas.

    []'s

  • #18
    Banido Avatar de ojaneri
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    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    Muito bom mesmo


    3duvidas :

    1) O sistema de on board air é com armazenamento com tanque?

    Ou é pelo compressor comum, tipo ARB?

    2) Sempre achei o tpms fosse inviavel aqui no brasil pq pensava que o sensor ficava do lado de fora.
    Mas descobri que estava errado. Qual é o modelo que vc usa? a bateria dos sensores dura bastante? Onde vc comprou o kit, pq o que eu achei é impraticavel ( http://produto.mercadolivre.com.br/M...ng-system--_JM )

    3) Qual é a camera de ré que vc usa, pq a que eu tinha queimou na travessia de um banhado(mesmo protegida). Vc tem fotos?


    Desde já agradeço pelas respostas.

    []'s
    1) Sistema onboard air é com dois tanques + compressor + pressostato. Ao abaixar a menos de 80lbs, o pressostado liga o compressor, e ao chegar a 110lbs, ele desliga. Com uma mangueira com engate rápido, tento calibrador de pneus, esguicho dágua, ferramentas pneumáticas, etc. O mais caro do conjunto é o compressor, que tem que ser de preferência 100% ciclo. Eu usei um modelo da Viair, excelente.

    2) TPMS é caro só no Brasil. Na China é barato. Os sensores duram cerca de 2 anos, e ficam por dentro do pneu, aparafusos no pito pelo lado de dentro. Depois é só trocar os sensores. Eu importei o meu dos EUA e paguei cerca de US$ 150,00 pelo kit completo + imposto (acho que mais uns R$ 80,00, não lembro agora).

    Alguns links (de modelos até mais bonitos que o meu):
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CHEVR...Q5fAccessories
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/TPMS-...Q5fAccessories

    3) Camera de ré era uma waterproof genérica, que também importei. Mas depois de uns 15 atoladas com ela submersa e uns 12 meses de água, ela pifou. Mas é barata, eu sempre compro desse site:
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.15757
    Sai por US$ 21,00 já com frete incluso pro Brasil.
    A minha ficava debaixo do parachoque traseiro, mas quando chegar uma outra que vou pedir, vou ver um lugar um pouco menos exposto.

  • #19
    muito obrigado

    Agora só uma coisa ue eu fiquei matutando: se o limpador do farol é em T com o parabrisa........cada vez que usa pra limpar os vidros, os do farol esguicham

    Obrigado pelos esclarecimentos....

    []'s

  • #20
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    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    muito obrigado

    Agora só uma coisa ue eu fiquei matutando: se o limpador do farol é em T com o parabrisa........cada vez que usa pra limpar os vidros, os do farol esguicham

    Obrigado pelos esclarecimentos....

    []'s
    Sim correto. Outra alternativa seria instalar um 2o reservatório, com uma 2a bomba, e um segundo botão acionador dentro do carro. Não era viável para mim, pois o limpador de farol é só para atender uma norma estúpida do DETRAN, não limpa nada mesmo.

  • #21
    Banido Avatar de ojaneri
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    Para comparaçao
    Farol esquerdo - Xenon 6000K
    Farol direito - Xenon 4300k
    Farois de milha - Xenon 3000k - mas sao bem mais amarelos que na foto

    Para ficar de registro quem deseja colocar o limpador nos farois, pelo reservatorio ser bem alto, eles ficavam vazando direto pela lei da gravidade. Então, no meio da mangueira fiz um corte, conectei um cano de cobre e prendi na tampa do reservatorio. Assim, quando desaciono o limpador, entra ar no sistema parando o vazamento, mas nao interfere no funcionamento normal.


  • #22
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Esse cara é um gênio...hehehehehhehhehe......será que daqui a alguns anos meu troller vai estar assim????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #23
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Uma idéia para você. Pode colocar uma válvula solenóide na mangueirinha, com acionamento elétrico simultâneo ao acionamento da bombinha. Aí o troller não ia ficar chorando o tempo todo, hehehe, e só sairá água quando efetivamente acionado. Aliás, nos Trollers que vejo na trilha o reservatório de água é na frente do capô de forma que em subidas íngremes o reservatório fica mais alto que o brucutu, fazendo vazar água. Esta solução da válvula solenóide também pode ser usada neste caso.

  • #24
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    Show de bola os esquipamentos instalados no seu Troller.
    Eu sempre cruzo com esse seu carro, reconheci devido a esse detalhe no parachoque instalado. Depois posta fotos da sua ranger com o esguicho.
    Abs
    4X4 Brasil

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