x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mausl Ver Post
    Acho que a regulagem de altura que eles pedem eh a eletrica (leveling), que serve para abaixar o facho de luz numa situacao em que o veiculo esteja com carga, pq regulagem de altura manual todos os farois tem.

Eu to achando isso...
    Não, é qualquer regulagem. Veja mais em www.xenonlegal.com.br.

Quanto ao sensor, fica no pito, pelo lado de dentro do pneu ( o pneu tem que ser destalonado, troca-se a válvula do pneu e o sensor fica aparafusado nessa valvula pelo lado de dentro).

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Como diz um amigo.... "ê troller chei de bibelô!"

tradução: cheio de frescura / enfeite

C.J. - Carlos Negrão
    Troller 00 - White Exclusive Big Foot
    Goodyear Mud 35x12,5x15 x10' / Tork 32x11,5x15 x10';
    Lift 3'; Yaesu FT-1802; Snorkel; Hipull 12.000lbs
    Msn: carlosnegrao@hotmail.com
    Cel. (71) 8164 1320
    Trab. (71) 3311 4130
    "KEEP WALWIN' 4X4"

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Como diz um amigo.... "ê troller chei de bibelô!"

tradução: cheio de frescura / enfeite

C.J. - Carlos Negrão
    Troller 00 - White Exclusive Big Foot
    Goodyear Mud 35x12,5x15 x10' / Tork 32x11,5x15 x10';
    Lift 3'; Yaesu FT-1802; Snorkel; Hipull 12.000lbs
    Msn: carlosnegrao@hotmail.com
    Cel. (71) 8164 1320
    Trab. (71) 3311 4130
    "KEEP WALWIN' 4X4"
    Mas deixa o seu pra trás na trilha, quer aposta?

São apetrechos experimentais para melhorar a vida dentro do habitaculo do veículo. Carro de geek é assim mesmo, e olha que nem instalei o meu PC dentro dele - mini-atx com fonte dc-dc (não vi mais necessidade depois que tenho GPS/DVD/Bluetooth no rádio do carro...). Até tirei o LCD de 10" pois o de 7" já esta bom d+.

O limpador de farol achei legal, mesmo que sem xenon, pra quando sair da trilha tirar a lama do farol sem ter que sair do carro... boa idéia

[]s
    Arthur C

Muito bom mesmo

3duvidas :

1) O sistema de on board air é com armazenamento com tanque?

Ou é pelo compressor comum, tipo ARB?

2) Sempre achei o tpms fosse inviavel aqui no brasil pq pensava que o sensor ficava do lado de fora. [ame=http://www.youtube.com/watch?v=wgW51FJwPgM]YouTube - Tire Pressure Monitoring System (TPMS) Installation Video[/ame]
    Mas descobri que estava errado. Qual é o modelo que vc usa? a bateria dos sensores dura bastante? Onde vc comprou o kit, pq o que eu achei é impraticavel ( http://produto.mercadolivre.com.br/M...ng-system--_JM )

3) Qual é a camera de ré que vc usa, pq a que eu tinha queimou na travessia de um banhado(mesmo protegida). Vc tem fotos?

Desde já agradeço pelas respostas.

[]'s

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    Muito bom mesmo

3duvidas :

1) O sistema de on board air é com armazenamento com tanque?

Ou é pelo compressor comum, tipo ARB?

2) Sempre achei o tpms fosse inviavel aqui no brasil pq pensava que o sensor ficava do lado de fora.
    Mas descobri que estava errado. Qual é o modelo que vc usa? a bateria dos sensores dura bastante? Onde vc comprou o kit, pq o que eu achei é impraticavel ( http://produto.mercadolivre.com.br/M...ng-system--_JM )

3) Qual é a camera de ré que vc usa, pq a que eu tinha queimou na travessia de um banhado(mesmo protegida). Vc tem fotos?

Desde já agradeço pelas respostas.

[]'s
    1) Sistema onboard air é com dois tanques + compressor + pressostato. Ao abaixar a menos de 80lbs, o pressostado liga o compressor, e ao chegar a 110lbs, ele desliga. Com uma mangueira com engate rápido, tento calibrador de pneus, esguicho dágua, ferramentas pneumáticas, etc. O mais caro do conjunto é o compressor, que tem que ser de preferência 100% ciclo. Eu usei um modelo da Viair, excelente.

2) TPMS é caro só no Brasil. Na China é barato. Os sensores duram cerca de 2 anos, e ficam por dentro do pneu, aparafusos no pito pelo lado de dentro. Depois é só trocar os sensores. Eu importei o meu dos EUA e paguei cerca de US$ 150,00 pelo kit completo + imposto (acho que mais uns R$ 80,00, não lembro agora).

Alguns links (de modelos até mais bonitos que o meu):
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/CHEVR...Q5fAccessories
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/TPMS-...Q5fAccessories

3) Camera de ré era uma waterproof genérica, que também importei. Mas depois de uns 15 atoladas com ela submersa e uns 12 meses de água, ela pifou. Mas é barata, eu sempre compro desse site:
    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.15757
    Sai por US$ 21,00 já com frete incluso pro Brasil.
    A minha ficava debaixo do parachoque traseiro, mas quando chegar uma outra que vou pedir, vou ver um lugar um pouco menos exposto.

muito obrigado

Agora só uma coisa ue eu fiquei matutando: se o limpador do farol é em T com o parabrisa........cada vez que usa pra limpar os vidros, os do farol esguicham

Obrigado pelos esclarecimentos....

[]'s

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por guilhermeludwig Ver Post
    muito obrigado

Agora só uma coisa ue eu fiquei matutando: se o limpador do farol é em T com o parabrisa........cada vez que usa pra limpar os vidros, os do farol esguicham

Obrigado pelos esclarecimentos....

[]'s
    Sim correto. Outra alternativa seria instalar um 2o reservatório, com uma 2a bomba, e um segundo botão acionador dentro do carro. Não era viável para mim, pois o limpador de farol é só para atender uma norma estúpida do DETRAN, não limpa nada mesmo.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004

Para comparaçao
    Farol esquerdo - Xenon 6000K
    Farol direito - Xenon 4300k
    Farois de milha - Xenon 3000k - mas sao bem mais amarelos que na foto

Para ficar de registro quem deseja colocar o limpador nos farois, pelo reservatorio ser bem alto, eles ficavam vazando direto pela lei da gravidade. Então, no meio da mangueira fiz um corte, conectei um cano de cobre e prendi na tampa do reservatorio. Assim, quando desaciono o limpador, entra ar no sistema parando o vazamento, mas nao interfere no funcionamento normal.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Esse cara é um gênio...hehehehehhehhehe......será que daqui a alguns anos meu troller vai estar assim????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Uma idéia para você. Pode colocar uma válvula solenóide na mangueirinha, com acionamento elétrico simultâneo ao acionamento da bombinha. Aí o troller não ia ficar chorando o tempo todo, hehehe, e só sairá água quando efetivamente acionado. Aliás, nos Trollers que vejo na trilha o reservatório de água é na frente do capô de forma que em subidas íngremes o reservatório fica mais alto que o brucutu, fazendo vazar água. Esta solução da válvula solenóide também pode ser usada neste caso.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Show de bola os esquipamentos instalados no seu Troller.
    Eu sempre cruzo com esse seu carro, reconheci devido a esse detalhe no parachoque instalado. Depois posta fotos da sua ranger com o esguicho.
    Abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem