-
4 Anexo(s)
Depois de um longo tempo trabalhando com a adaptação da coluna de direção do Crox Fox (regulagem de profundidade e altura) e da pedaleira do Opala finalmente os comandos ficaram prontos, foram 4 finais de semana para acertar tudo e muitas desmontagens e montagens para achar o correto posicionamento das da coluna de direção e pedais.
O resultado ficou bom para mim.....
-
4 Anexo(s)
Sistema do acelerador do Corola com cabo do Ford KA, agora falta pintar tudo.....
-
4 Anexo(s)
O radiador foi reformado e recebeu colméia nova e o cebolão da temperatura, a ventoinha veio de um Fiat Marea, os suportes foi eu mesmo quem fiz.....
A tampa é do sistema selado do Opala, pois vou utilizar sistema selado.
Usei 4 coxins de radiador de VW entre o radiador+ventinha e a fixação na grade frontal....
-
4 Anexo(s)
E o sistema de direção completo....
-
CJ no capricho!!!
Parabéns!!!:palmas:
Muito bem feito seu CJ. Em todos os mínimos detalhes. Já deu vontade de montar outro Jeep. hehe...
Abraço!
-
Obrigado Loko, algumas idéias tirei do Mercenário.....
-
2 Anexo(s)
Os pedais finalmente finalizados e pintados....
Bocal do tanque, assim com o tanque traseiro e bocal tambem todo o sistema fica fora do Jeep evitando o cheiro a as reclamações da patroa...
-
2 Anexo(s)
O alternador veio do Corsa 70Ah, já comprei assim com a polia, foi PnP somente um pequeno corte no suporte original e um ajuste no braço do esticador e pronto. Agora nada mais daquele regulador de tensão externo e os problemas....
-
3 Anexo(s)
A instalação da bomba hidraulica da direção deu bastante trabalho mas ai esta o resultado, agora falta pintar o suporte que construi.....
-
bomba de combústivel?
Muito dez suas mudanças parabéns,tenho um cj-5 78 com este mesmo motor gostaria de saber se é bom mesmo pois ñ tenho muito conhecimento a respeito, pois comprei o meu faz 3 mês e pra minha infelicidade de cara fundio o motor,mas mesmo assim ñ desanimei, fiz ele todo de cima em baixo. notei que vc trocou a bomba de gasolina qual vc colocou?
o meu possui uma bomba eletronica de monza com presão de 3 bar e tive problemas com excesso de combustivel..
vc sabe me dizer quantos km por litro o seu faz em média?
valeu ....
-
Parabéns!!!Está como manda o figurino!!!
Abraços
Carlão
-
Caandreu, obrigado elogios são sempre bem vindos.