...tá ficando muito bom o trampo!!!:palmas:
Parabéns!!!
[]'s
Versão Imprimível
...tá ficando muito bom o trampo!!!:palmas:
Parabéns!!!
[]'s
Loko,
Muito obrigado pelos elogios, acompanhei o Mercenário e algumas idéias viream do seu Jeep...hhehehehe
Este fds foi a vez do eixo traseiro, que foi desmontado, lavado,lixado todas as peças e pintado novamente...não foi possivel acabar a montagem devido a eu descobrir que será necessária a troca dos rolamentos de roda traseiros.
Mas foi possivel fazer os novos suportes para os amortecedores de Ranger, pois com as molas de Toy o Jeep ganhou altura e se mantivesse a posição original os amortecedores dariam fim de curso e poderiam ser danificados....
Resultado final da reforma do eixo traseiro.....
Agora é a vez da Caixa de Transferencia.....coloquei rolamentos no pino chorão.....
E o resultado foi este.....
O tanque de combustivel chegou e esta posicionado, falta fazer uma chapa de proteção......
O bom e velho OHC ganhou uma pintura nova....vai ganhar tambem óleo e filtros.....
A embreagem é nova tambem e a montagem final com o cambio, esta faltando ainda a T-case que não deu tempo de terminar, mas logo logo estará no seu devido lugar......
E a saga continua.....
Tinta alta-temperatura para as peças do motor....
E agora é a vez do eixo dianteiro....esse vai dar mais trabalho....da primeira vez que eu reformei a viatura, eu não conhecia nada de Jeeps ( graças a este fórum agora já sei bastante) então montei as cunhas das molas invertidas, o que ocasionou a quebra dos rolamentos do pino mestre superiores.... o angulo de caster havia ficado invertido, a viatura estava horrivel para pilotar eu me perguntando se era por causa dos jumelos altos ??????
Aprendi muito com os mestres ( injustiça mencionar somente alguns por aqui). O munhão esta limpo, conforme as dicas do mestre Leopoldo e a montagem será feita levando em consideração o ajuste de pré-carga dos rolamentos....
Peças lavadas, limpas,com a ferrugem removida e pintadas.
Rolamentos novos para o pino-mestre e retentores.
Novos amortecedores da Ranger e graxa azul para os rolamentos....
Mais novidades para o Vermelinho, novas bolachas......