x
Convex Datacenter
Página 150 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 50100140141142143144145146147148149150151 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,789 a 1,800 de 1803
  • #1789
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0



    Marcelo, ajeita logo essa máquina pra botar na trilha!
    E a idéia para os upgrades low rider é excelente! Quando fiquei quebrando a cabeça para a 4-link do samuKong todo dia eu colocava na testa: "O esquema não é levantar demais a encrenca, é permitir curso e um vão livre razoáveis sem levantar muito o CG!"
    Querendo um pitaqueiro in loco aqui no DF, é só avisar!
    pelas fotos aí embaixo dá pra ver que é pouca coisa só mais alto que um samurai levantado mais light...
    Abraço calangueiro,
    4X4 Brasil
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #1790
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, ajeita logo essa máquina pra botar na trilha!
    E a idéia para os upgrades low rider é excelente! Quando fiquei quebrando a cabeça para a 4-link do samuKong todo dia eu colocava na testa: "O esquema não é levantar demais a encrenca, é permitir curso e um vão livre razoáveis sem levantar muito o CG!"
    Querendo um pitaqueiro in loco aqui no DF, é só avisar!
    pelas fotos aí embaixo dá pra ver que é pouca coisa só mais alto que um samurai levantado mais light...
    Abraço calangueiro,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-020120111470.jpg   Jeep Wrangler - Hulk-020120111469.jpg  
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #1791
    Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS Ver Post
    Fala Fernando,

    A idéia é abaixar o centro de gravidade do carro, ganhando mais estabilidade em angulos laterais e melhorar ainda mais a abertura da suspensão. Os Shock Hoops elevam o suporte superior dos amortecedores, e os coilovers, além de eliminar os atuais bump stops que seguram a mola pra não sair do lugar quando a susp está aberta, me permite regulagens mais precisas com os jogos de molas superiores e inferiores. Uma outra opção seria não usar os coilovers, acabar com as molas, e usar apenas os Air Shocks... As fotos abaixo são uma referência....

    Abs,

    Ai sim!!! vai ficar coisa linda, alem de muito funcional!!
    Estarei acompanhando os "eternos" up-grades do hulk aqui de perto!! (quando pensa que não da pra fazer mais nada.....)
    Abraços
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #1792
    Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Marcelo, ajeita logo essa máquina pra botar na trilha!
    E a idéia para os upgrades low rider é excelente! Quando fiquei quebrando a cabeça para a 4-link do samuKong todo dia eu colocava na testa: "O esquema não é levantar demais a encrenca, é permitir curso e um vão livre razoáveis sem levantar muito o CG!"
    Querendo um pitaqueiro in loco aqui no DF, é só avisar!
    pelas fotos aí embaixo dá pra ver que é pouca coisa só mais alto que um samurai levantado mais light...
    Abraço calangueiro,
    Vlw Natanael,

    Além de um prazer, será ótimo poder contar com ajuda por aqui em BSB. Por hora estou terminando uma obra lá na garagem de casa (local onde será feito a operação), que deve durar mais uns 30 a 45 dias. Como não será uma cirurgia rápida, e para não ficar com o carro parado sem uso, só devo começar a operação depois do Lagartixa. Enquanto isso já estou com as medidas e especificações necessária para fazer a rampa de RTI. Estou procurando algum bom serralheiro para isso.. vc conhece?? ou até melhor, conhece alguém que tenha rampa aqui em BSB?? kkkkkk
    Com certeza vamos nos falando e vou contar com a sua ajuda lá na garagem, mesmo que seja pra esvaziar as latinhas da geladeira......

    Abs,

  • #1793
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    mandei e-mail com telefone de serralheiro.
    pergunto: tem que esperar a obra para esvaziar a geladeira?? hehehehe
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #1794
    Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    mandei e-mail com telefone de serralheiro.
    pergunto: tem que esperar a obra para esvaziar a geladeira?? hehehehe
    Rapaissss.. lá em casa tem geladeira até no banheiro!!!!
    É quase a sede do A.A. (Álcool em Abundância)... Esteja sempre a vontade pra se juntar...

    Abs,

  • #1795
    Usuário Avatar de MARCELO MARTINS
    Entrada
    03/09/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    234
    Agradecimentos: 0
    Por acaso alguém falou alguma coisa sobre proibição de trazer peças na mala??? ......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Wrangler - Hulk-moamba.jpg  

  • #1796
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #1797
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Aí meu Deus!!!!! Estou tendo mais trabalho agora do que na época que montei o Hulk .

    Eu concordo com tudo que foi planejado ( com Hemi e claro ), sem duvida que mais baixo e melhor e coilovers são a melhor solução no caso do Hulk, só não entendi o lance das peças na mala já que só vi perfumaria .

    Abraços,

  • #1798
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    48
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELO MARTINS Ver Post
    Blz Alexandre...

    Por enquanto, estão sendo estudadas duas opções: FordRacing 392 (430Hp) ou um HEMI 426 (465Hp). De qualquer forma a ajuda é sempre bem vinda..... Ainda teremos muito o que falar por aqui...

    Abs,
    Véio, você tá avaliando só a potência dos bixos, tem verificar o torque e principalmente em qual rotação ele aparece na plenitude!!!!

    Se vai comprar um motor novo, tem muitos específicos para uso em off road, com potência mais baixa, porém com torque descomunal.


    Abraços

  • #1799
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Véio, você tá avaliando só a potência dos bixos, tem verificar o torque e principalmente em qual rotação ele aparece na plenitude!!!!

    Se vai comprar um motor novo, tem muitos específicos para uso em off road, com potência mais baixa, porém com torque descomunal.


    Abraços
    Mas no caso desses motores com tanta potência o que vai mandar na força é o conversor de torque do cambio e a caixa de transferência que ele vai usar.

    Um motor muito usado nesse tipo de projeto é o Chevy 572. Mesmo valor ou mais barato que o Hemi e quase o dobro da potência/torque. O Hemi é caro por ter nome, assim como o mopar 540 que custa uma fortuna.

  • #1800
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    E o HULK?

    Fala Marcelo, e o HULK?

    Só esta juntando poeira na garagem? Ou esta curtindo a viatura?

    []´s curiosos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade