Giuseppe,
Se precisar dos coxins da C-10/D-10 tenho 2 aqui em casa zero KM, se quiser me liga que eu levo pra você no paca!
[]'s
Versão Imprimível
Giuseppe,
Se precisar dos coxins da C-10/D-10 tenho 2 aqui em casa zero KM, se quiser me liga que eu levo pra você no paca!
[]'s
Giuseppe,
valeu a explicação! Eu acho que nao vou partir para o 4l60e, vou ficar mesmo com o meu CA de opala 4m.
Vc ja tem o flexplate? Pelas fotos eu nao vi ele! Tbem vou precisar do flexplate do vortec, se souber aonde achar, me avise!
[]'s
cara..me explique direitinho ...eu fui pra la..e tinha uma ponte..mas estava ruim....como vc veio de tras..me explique..
antes de passar pela ponte...vc veio de que lado..esquerdo ou direito?
pois vou fazela ao contrario..e quero saber de onde vc saiu!!
tem mais fotos dessa trilha??
mande pro meu email:
mph_matheus.jeep@hotmail.com
ate +!!
E aí Giusepp, beleza... tem um Jeep com uma configuração parecida com a sua de suspensão. ALGUNS DADOS:Motor AP2.0- CX CLARK C20 5m-eixo rural- susp toyota(porem montei os suportes suspenção ao lado do chassi, ficou show a confiança do carro) Rancho- disco 4r-banco eletrico-bloqueio 100% traseira e 100% dianteira tudo ensimec 30stria- homocinetica d etoyota-semi eixo flutuante-pneus tork 35-falta muita coisa para por igual eu quero agora por o bad lock nas rodas o seu Jeep tem é legal fica bom? E os Jumelos articulados como funciona?se vc quizer conhecer meus outros carros estou na 4x4cia do mes de novembro, com meus outros 6 jeeps, rural e f75 na revista, valeu um abração
Fala Paulo. Blz
Pô vc tem mais 6 Jeeps, rural e f75...uma frota inteira. Muito bom!!
Acho que essa configuração de supensão é a melhor custo benefício para colocar no Jeep. Os bead locks são muito bons...se quiser usar pressão baixa nos pneus e não ficar com medo de destalonar são necessários.
os Jumelos articulados são da TT4 (Afonso aqui do forum). São muito bem feios e ainda possuem uma trava se quiser vitar que abram no asfalto. No começo usava essa travas mas depois desisti. para mim não muda em nada a condução.
Vc podia criar um tópico aqui no forum com os dados e fotos.
Parabens pela reportagem, vou dar um olhada na revista e ver a viaturas.
Abraço
Cara seu jipe é um dos mais bonitos e completos que eu ja vi, tomo ele como referência. É tudo que eu quero fazer no meu, inclusive botar um motor V6 4.3. O que vc está achando desse motor, já andou com ele?
Parabêns pelo Jipão e um dia chego lá.
Abraço,
Adriano.
Valeu Shaolin. Ainda não andei com a nova motorização. Está demorando muito mais do que achava, mas o bom que muitas das coisas estou fazendo eu mesmo.
Assim que tiver novidades posto algo.
Abraço