Fala Giuseppe, tudo belê?
Acho que uma funequinha básica ( se é que isso é possível ) no carter do CA resolve o problema. Se quiser emprestada uma flange Hilux pra simular a posição do cardan tá na mão.
Abraço
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Fala Giuseppe, tudo belê?
Acho que uma funequinha básica ( se é que isso é possível ) no carter do CA resolve o problema. Se quiser emprestada uma flange Hilux pra simular a posição do cardan tá na mão.
Abraço
Giuseppe,
vc vai usar o modulo original do CA ou vai partir para um TCI?
Abraços
O jipe do Giuseppe é fora-de-série :palmas:
Mas tem uma coisa que acho excepcional: a cor... :mrgreen:
Nesse final de semana posicionei o motor.
Para surpresa minha não foi necessário alterar os suportes do motor...apenas tive que utilizar os coxins da D-20. O chassis que estou usando é o antigo do Devasso que era equipado com o GM6 de opala...
Fotos da cambio 4L60E
E ai Giuspe..:mrgreen:
essa foto que tem um monte de atoleiro,é em alphaville-santana de parnaiba??:-?:???:
Parabens pelo Jeep..
abss
Giuseppe,
O cardã dianteiro vai pegar no carter do CA? Ja fez o teste?
Estou perguntando pq apareceu um CA igual a sua para comprar e tbem tenho tcase de hilux.
Estou na duvida se compro ou nao, o cara quer 2k usada, disse que tava rodando, mas....vai saber se é verdade ou nao!
Se eu comprar este CA vou ter que vender o meu 4.1 mpfi e partir para um vortec e consequentemente morrer numTCI ou entao achar um modulo e um chicote original para CA.
Valeu!
Beleza Haron,
Conheço essa trilha como Rogéria. Fica indo pela entrada de Tamboré...na área que vc falou.
Deve ser a mesma...
Valeu!!
[]s
Fala Kinho,
Esse cambio é um puta cambio..equipa alguns V8 lá fora. O ruim é que nas aplicações 4x4 de fábrica o cardan dianteiro sai pelo lado do motorista...o carter é mais largo do lado do passageiro.
No estágio que está não dá p voltar trás...vou ter que dar um jeito. Acho que vai ficar uma mecãnica boa, mas não esperava ter esse tipo de problema
Ainda não fiz o teste...estou esperando fixar definitivamente o cambio para poder articular a suspensão e ver se usando um cardan como o diâmetro menor possível (parede grossa) dÊ para usar um cardan tradicional. Se não der, vou tentar outras coisas como cardan com CV, cardan bipartido com suporte de mancal...
Falei com um cara que instalou um vortec numa hilux com o mesmo cambio e tcase. No caso dele teve que dar uma amassada no carter, mas tem que lembrar que o eixo era de hilux
Acho que o quanto tem que livrar vai depender da instalação do motor...o meu por acaso já tem um offset em relação à linha de centro de umas 2 polegas p lado do motorista (isso ajuda) e tamanho da flange de adaptação. Usando feixe de molas tem que ter mais cuidado do que quem usa supensão com links porque o movimento lateral é maior.
Não sei se consegui ajudar muito, mas assim que tive o resultado posto aqui....vou ver se consigo postar o andamento para que todos possam me ajudar.
[]s