x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Eh verdade Leo

la tem muitos lugars bonitos, mas tambem muito deserto e pobreza. A maioria das vezes vou a trabalho sem tempo para nada, mas ja fui dois anos seguidos acompanhar o Rally dos Sertoes que passou por la. O ano passado que o suporte do calço do motor um pouco antes de Corrente e deu trtabalho sacar os parafusos no sabado a tarde

Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    Eh verdade Leo

la tem muitos lugars bonitos, mas tambem muito deserto e pobreza. A maioria das vezes vou a trabalho sem tempo para nada, mas ja fui dois anos seguidos acompanhar o Rally dos Sertoes que passou por la. O ano passado que o suporte do calço do motor um pouco antes de Corrente e deu trtabalho sacar os parafusos no sabado a tarde
    Edie, desculpa a gente dominar o seu tópico...8)

A Cidade de Corrente e a região por ali tem um significado muito grande pra mim, pq como vc disse, a região é muito pobre, mas por incrível que pareça, não faz das pessoas ignorantes e estúpidas....pelo contrário, conversei com muita gente por ali que era analfabeto de pai e mãe, mas tinha uma experiência de vida de fazer inveja a muita gente.
    Exemplo aí é a foto abaixo...

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos XJ 97  - Da Pescaria, do trampo e do banco-scan14.jpg  

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Fiquem à vontade, meus amigos!
    Tô curtindo as histórias e as fotos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem