x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    44
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0

    Cherokee Sport - XJ 98 " TRIP "




    All,

    Depois de uma incansável busca, eis que foi dado o 1° passo na realização de um projeto antigo, a compra de um veículo dotado de todas as qualidades possíveis e toda a tecnologia e confiabilidade necessária para o meu propósito, que é unir o útil ao agradável, praticando o nosso esporte sem abrir mão do conforto e da segurança de um veículo de linha adapatado para o uso OFF ROAD, com a identidade da marca JEEP.

    Porque TRIP ? TRIP em português seria VIAGEM e segundo o site www.priberam.pt :

    do Prov. viatge < Lat. viaticu


    s. f.,
    caminhada ou outro qualquer modo de deslocação (automóvel, caminho-de-ferro, navio, etc. ) para chegar de um lugar a outro, mais ou menos distantes;

    longa jornada;

    descrição ou relação escrita dos acontecimentos ocorridos num passeio, jornada, etc. .


    Sugestivo não ???



    *** XJ 98/98 GNV (isso não tava no projeto original) ***

    Segue uma breve descrição adaptada da descrição do Leo-Bethoven (direitos reservados !!!)

    Especificações – Cherokee Sport XJ-1998

    Dimensões

    Entre eixos = 2.575mm
    Comprimento = 4.288mm
    Largura = 1.791mm
    Altura = 1.626mm (sem lift)
    Altura com o Rack = 1.697mm (sem lift)
    Vão livre (dos diferenciais) = 211mm
    Ângulo de Entrada = 38°
    Ângulo de saída = 32.1°
    Peso = 1.387 – 1.536 Kg
    Volume do Porta Mala = 2.011 Litros
    Pneus – 235 75 R15 PIRELLI SCORPION AT

    Motor

    Seis cilindros em linha (L6) com 4.0L I6 MPI "Power Tech HO" (High Output) - 190 hp @ 4750 rpm, 31,11 Kgf.m @ 3000 rpm.

    Transmissão

    Automática de 4 velocidades com controle eletrônico, modelo AW4 Aisin-Borg Warner.
    Relação das Marchas: 1a. 2.804, 2a. 1.531, 3a. 1.000, 4a. 0.753(OD) e Ré 2.393.

    T-Case

    NP242 - "Selec-Trac" part-time ou full-time – com relação em reduzida de 2.72:1
    Padrão de mudanças: 2wd - 4part-time - 4full-time - N - 4LO

    Eixos

    Dianteira

    Dana 30 high pinion – corte reverso - 27 estrias, diâmetro dos eixos de 1.16" e 7.13" ring gear – non-disconect.

    Traseira

    Dana 35 c-clip - 27 estrias, diâmetro dos eixos 1.18" diameter shafts e 7.58" ring gear.
    Relação dos Eixos: 3,55


    Sistema de som

    - Toca fitas original Chrysler
    - Disqueteira PIONNER 6 Cd's

    GNV

    -Cilindro de 18m3
    - Autonomia Cidade: 6 KM/m3
    Estrada: 10 KM/m3
    - Abastecimento frontal (bico auxiliar argentino)

    Acessórios

    -Bancos em couro
    -Alarme original
    -Vidros e travas elétricas
    -Ar condicionado e DH
    -Rodas liga leve originais JEEP

    Tecnologia Embarcada

    -VHF Icom 2200H (PU5OAC)
    -GPS GARMIN MAP60CS
    -PX COBRA DXII 40 CANAIS


    Seguem algumas fotos, e ao longo do tópico informações sobre o UP na suspensão e outras modificações relevantes.
    Qualquer sugestão é bem vinda na concepção deste projeto.

    [s]
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade