x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Fabio, se desistiu compro os rock slider's... kkkkkkkkkkk

Samukaovas

ta fino fioo!!!!

[]'s veios!!!

Fala Alexandre,

desisti não filho, são os contra tempos mesmo .Tive que tirar a viatura por conta de uma vistoria para o detran, ai resolvi já fazer o up da mecânica logo ,cx auto e ct hilux , antes de terminar as proteções lá com o Samukanvas. Ainda vem por ai além dos rockslide ,parachoques mais curtos e leves ,proteçÕes inferiores completas e o tal do exgage,mais tá indo.

um grande abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Azulinha ,o Retorno-ph20090509122235.jpg   Azulinha ,o Retorno-ph20090509122413.jpg   Azulinha ,o Retorno-ph20090509122719.jpg   Azulinha ,o Retorno-ph20090516151713.jpg   Azulinha ,o Retorno-ph20090516151812.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Fala Alexandre,

desisti não filho, são os contra tempos mesmo .Tive que tirar a viatura por conta de uma vistoria para o detran, ai resolvi já fazer o up da mecânica logo ,cx auto e ct hilux , antes de terminar as proteções lá com o Samukanvas. Ainda vem por ai além dos rockslide ,parachoques mais curtos e leves ,proteçÕes inferiores completas e o tal do exgage,mais tá indo.

um grande abraço
    Legal demas Fabio, sobre os slider's, eu e meu meca estamos pensando sobre, mas só será feito após os parachoques, que ja estao sendo produzidos, dobra das chapas e etc, mas os slider's sairao com mais calma... Tb terei que levar o carro no detran e inmetro antes de finalizar, nem tudo pode neh, melhor meio errado do que totalmente... heheheheee....

Qual caixa AUTO vc vai usar?

Nos mais, ta uma bela F75, força no projeto e tudo de bom ae!!!

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Legal demas Fabio, sobre os slider's, eu e meu meca estamos pensando sobre, mas só será feito após os parachoques, que ja estao sendo produzidos, dobra das chapas e etc, mas os slider's sairao com mais calma... Tb terei que levar o carro no detran e inmetro antes de finalizar, nem tudo pode neh, melhor meio errado do que totalmente... heheheheee....

Qual caixa AUTO vc vai usar?

Nos mais, ta uma bela F75, força no projeto e tudo de bom ae!!!

Obrigado Alexandre,

Tive olhando o tópico da sua rural tá ficando o bichooo!! tb hein, e vou te dizer , mandou muito bem no power train, por ser todo ford.
    No começo cheguei a me coçar e até peguei um cj assim tb todo do landau . mais a "azulinha tava tão bem de mecanica que eu abortei a idéia.
    Em casa vou dar uma lida mais detalhada no seu tópico.

Com relação ao cambio será o zfhp ,ideal pro motor dela que é um gm 250.vai uma fotin do monstro.

um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Azulinha ,o Retorno-ph20090428100205.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Obrigado Alexandre,

Tive olhando o tópico da sua rural tá ficando o bichooo!! tb hein, e vou te dizer , mandou muito bem no power train, por ser todo ford.
    No começo cheguei a me coçar e até peguei um cj assim tb todo do landau . mais a "azulinha tava tão bem de mecanica que eu abortei a idéia.
    Em casa vou dar uma lida mais detalhada no seu tópico.

Com relação ao cambio será o zfhp ,ideal pro motor dela que é um gm 250.vai uma fotin do monstro.

um abraço
    Muito bom Fabio, otimo conjunto tb...!!!!

Mas, é isto, estamos sempre a procura do melhor, pra nos e pros brinquedinhos....

Obrigado pelo elogio e fique avontade para dar seu pitaco la no topico da FOrDINHA....

Abracos veio!!!!

Epa!

E aí amigos?

Novas da F-75?

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem