x
Convex Datacenter
Página 53 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 808

Ja testou ele articulando? Parece que vai pegar no paralamas. Outra coisa, não vai influenciar negativamente esse eixo estar preso tão à frente da mola assim?

No mais, VTNC...... pra bater umas fotos ridiculas dessas nem deveria ter batido.

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Vou cortar bastante coisa ainda !

Tinha uma bosta de um niva atrapalhando !

Fotos dele em ação só amanhã

Bjuxxxx

Faltou uma tampa de dif decente........tem na ENSIMEC, acho, de nodular.....não é muito bonita, mas pode atropelar o Kalango que não vai nem arranhar.....

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Ja testou ele articulando? Parece que vai pegar no paralamas. Outra coisa, não vai influenciar negativamente esse eixo estar preso tão à frente da mola assim?

No mais, VTNC...... pra bater umas fotos ridiculas dessas nem deveria ter batido.
    gostei das havainas!!!

[]'s

Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Povo !

Sexta feira fui buscar o jipe, mas antes testei numa pedrinha perto da oficina. Subiu fácil e não articulou muito, mas já deu pra ter uma idéia de como o jipe vai se comportar na trilha. Abaixo link do vídeo.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=b8giUOLsc8c[/ame]

Agora sobre sábado.... o teste real do jipe.

Rodar na estrada é um teste de paciência, pois a velocidade máxima fica em torno de 60km/h. O jipe ficou bem reduzido.

Na trilha..... aí o bicho pega. Simplesmente não tomou conhecimento das dificuldades dos terrenos. Articula pra KCT.
    Tanto o ângulo de entrada, quanto o de saída ficaram muito bons.
    O câmbio AT fez toda a diferença, muito mais tranquilo de passar pelos locais, muito mais controle do jipe. Sem falar que a troca de marchas é muito suave.

As fotos estão na digital do Rafael, mas não ficaram muito boas, pq o pessoal da TV é que estava tirando as fotos, já que o rafael estava me guiando por alguns locais... diríamos..... um tanto muito foda , até agora nenhum jipe passou por onde fomos.

Rafael..... as fotos

Bjunda pro 6

Bueno aqui vão algumas fotos.

A sucata realmente melhorou MUITO, e sem dúvida foi um bom teste, até pq o jipe não está totalmente pronto.
    Não conseguimos descobrir os novos limites, hora por o piloto ser dos piores, hora pelo "spotter" ficar querendo encher o piloto NBDI de porrada.

Falando do jipe algumas coisas ainda precisam ser melhoradas:
    - cortar o bumper pois o pneu pega com vontade com a suspensão comprimida e a roda esterçada.
    - a dirigibilidade da muito ruim e a DH abriu bico no final. acho q tem zica naquele pitman, a direção ficou MUITO rápida e está esterçando muito pouco.
    - melhorar o suporte da t-case. sob torque alto ela "empina" um pouco, é só copiar a travessa original ou fazer logo uma flange com luva ao invez do cardãzinho nojento... (ae Marcel!).
    -amortecedores com mais curso.
    -pneus maiores pelamordedeus.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Monstrinho-dscn2896.jpg   Suzuki Samurai - Monstrinho-dscn2897.jpg   Suzuki Samurai - Monstrinho-dscn2904.jpg   Suzuki Samurai - Monstrinho-dscn2928.jpg   Suzuki Samurai - Monstrinho-dscn2930.jpg  

Mais algumas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Samurai - Monstrinho-dscn2942.jpg   Suzuki Samurai - Monstrinho-dscn2950.jpg  

Rafael...... traga esse cretino para cá para fazermos o velho da cachaça!!!

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Rafael_Reis Ver Post
    blablabla
    - melhorar o suporte da t-case. sob torque alto ela "empina" um pouco, é só copiar a travessa original ou fazer logo uma flange com luva ao invez do cardãzinho nojento... (ae Marcel!).
    blablabla
    Eu disse, eu te disse, mas eu disse, eu te disse...

Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo Ver Post
    Rafael...... traga esse cretino para cá para fazermos o velho da cachaça!!!
    Me acha uma carreta que eu vou !

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao Ver Post
    Me acha uma carreta que eu vou !
    Carai!!!
    Vc tem uma caminha de reboque na garagem e um Jipe que nao passa dos 60km/h...
    Tá esperando o q p/ fazer uma carreta?!?!?!

Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Carai!!!
    Vc tem uma caminha de reboque na garagem e um Jipe que nao passa dos 60km/h...
    Tá esperando o q p/ fazer uma carreta?!?!?!
    Olha quem falando...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem