Ja testou ele articulando? Parece que vai pegar no paralamas. Outra coisa, não vai influenciar negativamente esse eixo estar preso tão à frente da mola assim?
No mais, VTNC...... pra bater umas fotos ridiculas dessas nem deveria ter batido.
Faltou uma tampa de dif decente........tem na ENSIMEC, acho, de nodular.....não é muito bonita, mas pode atropelar o Kalango que não vai nem arranhar.....
Ja testou ele articulando? Parece que vai pegar no paralamas. Outra coisa, não vai influenciar negativamente esse eixo estar preso tão à frente da mola assim?
No mais, VTNC...... pra bater umas fotos ridiculas dessas nem deveria ter batido.
Sexta feira fui buscar o jipe, mas antes testei numa pedrinha perto da oficina. Subiu fácil e não articulou muito, mas já deu pra ter uma idéia de como o jipe vai se comportar na trilha. Abaixo link do vídeo.
Rodar na estrada é um teste de paciência, pois a velocidade máxima fica em torno de 60km/h. O jipe ficou bem reduzido.
Na trilha..... aí o bicho pega. Simplesmente não tomou conhecimento das dificuldades dos terrenos. Articula pra KCT.
Tanto o ângulo de entrada, quanto o de saída ficaram muito bons.
O câmbio AT fez toda a diferença, muito mais tranquilo de passar pelos locais, muito mais controle do jipe. Sem falar que a troca de marchas é muito suave.
As fotos estão na digital do Rafael, mas não ficaram muito boas, pq o pessoal da TV é que estava tirando as fotos, já que o rafael estava me guiando por alguns locais... diríamos..... um tanto muito foda , até agora nenhum jipe passou por onde fomos.
A sucata realmente melhorou MUITO, e sem dúvida foi um bom teste, até pq o jipe não está totalmente pronto.
Não conseguimos descobrir os novos limites, hora por o piloto ser dos piores, hora pelo "spotter" ficar querendo encher o piloto NBDI de porrada.
Falando do jipe algumas coisas ainda precisam ser melhoradas:
- cortar o bumper pois o pneu pega com vontade com a suspensão comprimida e a roda esterçada.
- a dirigibilidade da muito ruim e a DH abriu bico no final. acho q tem zica naquele pitman, a direção ficou MUITO rápida e está esterçando muito pouco.
- melhorar o suporte da t-case. sob torque alto ela "empina" um pouco, é só copiar a travessa original ou fazer logo uma flange com luva ao invez do cardãzinho nojento... (ae Marcel!).
-amortecedores com mais curso.
-pneus maiores pelamordedeus.
blablabla
- melhorar o suporte da t-case. sob torque alto ela "empina" um pouco, é só copiar a travessa original ou fazer logo uma flange com luva ao invez do cardãzinho nojento... (ae Marcel!).
blablabla
Eu disse, eu te disse, mas eu disse, eu te disse...