Powered by vBulletin

Engesão Alambique - MWM 2.8 / CA ZF4HP22

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/01/2008, 10:39
    Zepi
    Olá!
    Nada ainda do conjunto ZF e Sprint?

    abs
  • 31/01/2008, 13:03
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Olá!
    Nada ainda do conjunto ZF e Sprint?

    abs

    x2 :mrgreen:

    To querendo trocar umas idéias sobre o flex-plate.

    Esses dias desmontei um volante do sprint retirando a massa e o conjunto anti-vibração(dica do amigo Giovani di Napoli). Parece que dá pra acoplar o conversor, com algumas usinagens claro.

    []'s
  • 31/01/2008, 13:09
    CAVESO
    Poxa, Reinaldo!

    Deixe os jipes do clientes esperando e faça logo a adaptação do hp22 no sprint.

    A ansiedade aqui é grande...:mrgreen:
  • 31/01/2008, 13:21
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Poxa, Reinaldo!

    Deixe os jipes do clientes esperando e faça logo a adaptação do hp22 no sprint.

    A ansiedade aqui é grande...:mrgreen:

    Até onde eu sei, o projeto foi abortado.......................................... .................................................. ...................................por enquanto!!!:concordo:

    []'s
  • 31/01/2008, 14:05
    CAVESO
    Abortado????????

    Mas estava tão perto....
  • 31/01/2008, 15:11
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Abortado????????

    Mas estava tão perto....

    A rapadura é doce, mas num é mole não!:mrgreen:

    É de perto que a gente vê o tamanho da encrenca!:lol::lol:

    []'s
  • 11/02/2008, 23:24
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    x2 :mrgreen:

    To querendo trocar umas idéias sobre o flex-plate.

    Esses dias desmontei um volante do sprint retirando a massa e o conjunto anti-vibração(dica do amigo Giovani di Napoli). Parece que dá pra acoplar o conversor, com algumas usinagens claro.

    []'s

    Elmer ,tudo bem?

    O volante do mwm é maior que a flexplate do opala?POr isso quer usar o volante como flex?
    Ou o problema é a furção?


    Abs
  • 12/02/2008, 01:10
    Elmer_Jeep
    Quero usar o volante do MWM como flex porque pretendo instalar um CA no trazeiro de um Sprint 6 bocas.

    []'s
  • 12/02/2008, 08:16
    Zepi
    Elmer,
    Sua intenção eu já sabia,quero saber é o porquê,de você não usar o flexplate do opala?
    Entedeu?

    Abs
  • 12/02/2008, 10:51
    Elmer_Jeep
    Porque não tenho um flex de opala pra verificar:
    se a furação ao virabrequim é compatível
    se a furação ao conversor é compatível
    se o diâmetro da cremalheira é igual
    se os dentes da cremalheira são iguais

    tendeu ?

    []'s
  • 12/02/2008, 11:13
    ramiro_eli
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Porque não tenho um flex de opala pra verificar:
    se a furação ao virabrequim é compatível
    se a furação ao conversor é compatível
    se o diâmetro da cremalheira é igual
    se os dentes da cremalheira são iguais

    tendeu ?

    []'s

    Elmer,

    A linha GM tem dois tamanhos de flexplates: 153 ou 168 dentes.:concordo:
  • 12/02/2008, 11:25
    fugger
    Citação:

    Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Elmer,

    A linha GM tem dois tamanhos de flexplates: 153 ou 168 dentes.:concordo:

    E qual destes é o usado nos opalas?

    []´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:25.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy