são pneus da Black Star. Há nas medidas originais do Niva 175 até mais largos como 195 ou 205 que tb cambem sem muita dor de cabeça no russo. Uso os mistos 50/50, mas há outros modelos. Já rodaram quase 15.000 km e parecem ainda novos....diferentes dos RodosRurais que aos 20.ooo km já estavam quase carecas. No asfalto espetáculo, na terra já passei onde os Rodos me deixaram quase na mão. As faixas são acessórios que comprei no ML.
Realmente recomendo.
Compraste aonde? É o Broadway, Speedway ou G.Troter?
Tira uma foto mais de perto...
No site da Black Star www.black-star.fr o Broadway é 80% asfalto 20% terra,
o Globe Troter é 50-50%...
Muito bonito os pneus, e o melhor, na medida pra Niva.
Quando acabar com os meus Firestone FSR 215/80/16 já sei pra onde vou...
Estava no site da caminhos4x4 como 50%, mas para mim ok...não deixou na mão onde os Rodo ficaram...mas o desenho destes Black são muito parecidos com o antigo Michellin 175 que era 50%....enfim...é um boa pedida!
Rones, os pneus aparentam ter uma boa qualidade, apesar de serem remoud.
O problema é que tem muita gente que copia o desenho e diz que é Black Star Guiane, pois este pneu já tem boa fama por aqui. Daí não se sabe se é BSG ou cópia, mas acho que isso só acontece com o modelo Guiane.
O mais importante é que você já rodou 15K e não teve desgaste elevado e que ele tem boa perfomance on road e não deixa a desejar no barro. É o que procuro...
Patrícia, sei de um Niva 95 impecável, talvez o dono ainda queira vedê-lo. Esse vale a pena... e é grená (o vermelho escuro).
na cx hidraulica da sportage o pitman é pra frente ou p/ tras?
vi que vc fez um pittman sob medida p/ vc.. qual o custo? pq estou precisando fazer um pitman customizado p/ samurais....
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD