x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 0

Quem disse que não tinha Niva aqui!??

Galera, seguem os dados e fotos do Shrek...meu Niva 92 Verde. Sim, pra quem não sabem há mais do que vermelhos e brancos originais nos Nivas> além do verde tb foi importado o modelo azul e vinho (98).

Niva 92
    Motor original 1.6 - 118.000 km (compressão dentro do estipulado no manual)
    Ar condicionado
    DH - GM Opala Sistem
    Freios - GM Kadett Sistem
    Farois Selead Bean lente lisa
    Carburador original russão (o melhor funcionamento em carros carburados q já tive e é sério.)
    Ventuinha de 2 estágios (1 estágio só pro AR)
    Pneus 175/80 - 50/50
    Rodas e Volante do Pantanal
    Estribos
    PX
    Toca fitão (mas, tem entrada pro IPod!)
    Cambio sem treme-treme
    Brucutus de Uno....3 esguichos em cada lado...parece um lava jato!
    Retrovisores de Fiorino com controle interno.
    Funciona tudo...até os limpadores de farol...estes então...funcionam até sozinhos!

Uso constantemente em viagens (600 km em média...mais uns 50 km de terra!).

Médias de consumo: 6,8 km/l cidade e 10,35 km/l estrada...sem ar...pq aí já seria demais mesmo!

Máxima atingida em plano 135 km/l....parecia q ia decolar!

Máxima atingida em subidas....sei lá...mas todos os ônibus da Itapemirim me passaram!

Trilhas...agora só os passeios mesmo e algums trilhas de shopping!

P/S - rumo ao encontro nacional de Nivas em Itanhadu/MG em outubro...uns 800 km....e mais alguns destes pra voltar!

Próximos up grades: tirar mais 10 a 20 cv ´s do motorzinho original...como??

Mais fotos no flog: http://nivaverde.flog.oi.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -junior-004.jpg   -p1010193.jpg   -p3130320.jpg   -p4150396.jpg   -p1010058.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES

Algumas fotos pós reforma...

Mais algumas fotos...agora pós reforma...

Ainda penso em umas milhas da Hella com capas...bem estileira, alguém sabe onde acho?

Fotos detalhadas da reforma no flog acima..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1010035.jpg   -p1010077.jpg   -p1010081.jpg   -p1010781.jpg   -p1010752.jpg  
    4X4 Brasil

Quem disse que não tinha Niva aqui? FUI EU!!!
    Parabéns Rones, bela máquina. Posta mais fotos da reforma, pode ajudar muita gente que queira fazer o mesmo.
    Eu sei que você já respondeu em outro tópico, mas me diga, aonde compraste o scoop? Quantas latas?

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Otávio....elas deveriam estar no flog...tudo separado por semanas..e com notas explicativas....mas....a Oi fez questão de perder tudo...to reinserindo-as....rss...Em casa, vou postar aqui algumas da reforma.
    O Scoop comprei do Natal 4x4...100 pilas...mas, depois o Edson do forum de Nivas achou um universal por 30,...putz!! O link tá no post sobre scoop...

Pois é, como meu futuro Niva está próximo e achei a idéia do scoop bacana estou pesquisando.
    Vi no site do Cassiano mas achei o preço salgado, vou ver este de trintão, aí vale a pena...

Wink Dá hora !!!

Meu, dá hora a reforma e mais da hora ainda as rodas !!!!!!
    Mostra ai pra gente como foi a instalação da direção hidraulica

Meu camarada, por acaso achei esse comentário teu e cresci o olho nesta idéia de rancar mais 10 a 20cv do peitoral do russão.
    Não deu certo o projeto??? Se é viável, poderia me dar o caminho das pedras, ou da lama como preferir rsrsrsrs.
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por Nivaléria Ver Post
    Meu camarada, por acaso achei esse comentário teu e cresci o olho nesta idéia de rancar mais 10 a 20cv do peitoral do russão.
    Não deu certo o projeto??? Se é viável, poderia me dar o caminho das pedras, ou da lama como preferir rsrsrsrs.
    Obrigado.
    Não me lembro se o "ex-Shrek" tem o comando de válvulas Aerocar instalado. Se não tiver, é uma forma de conseguir estes 15 CV extras. Já estou no segundo Niva com este comando, o primeiro rodou 140.000 Km com ele (e foi vendido com 240.000 Km, sem abrir o motor, portanto o comando não prejudica o motor), e posso recomendar.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Citação Postado originalmente por Nivaléria Ver Post
    Obrigado.
    O Flávio! ...além do comando abaixo citado pelo GIL, oque pretendia era: rebaixar o cabeçote, aumentar a cilindrada para 1800 usando pistões de Tempra e up grade na carburação ou instalar um Injeção eletrônica....vc chegou antes...rss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem