Saiu sábado . Hoje mandei na Atlântida instalar a capota custom . Sábado deve estar pronto . Aí , volta prá igrejinha pros ajustes finais : trocar junta da t-case , trocar bobina do motor , instalar o radiador de ATF , caixa do filtro de ar , instrumentos , tela do radiador , 2ª bateria .
Aí , só fica faltando as caixas de som .
[]'s
PpN
Saiu sábado . Hoje mandei na Atlântida instalar a capota custom . Sábado deve estar pronto . Aí , volta prá igrejinha pros ajustes finais : trocar junta da t-case , trocar bobina do motor , instalar o radiador de ATF , caixa do filtro de ar , instrumentos , tela do radiador , 2ª bateria .
Aí , só fica faltando as caixas de som .
[]'s
PpN
que radiador de atf vc vai colocar ali, velho?
moto?
É de alumínio , vai ficar no cofre do motor . Se esquentar , ponho uma ventoinha . Mas o ELIana pos um pusta radiador enorme com ventoinha de avião e não tá nem ligando .
[]'s
PpN
Meu vizinho que trabalhava numa fabrica de radiadores disse que até esse segura a bronca sussa...
Em conversa me disse N carros que utilizavam o radiador de agua para refrigerar o CA com apenas 2 caninhos mirrados, e separados da agua, é claro
Meu vizinho que trabalhava numa fabrica de radiadores disse que até esse segura a bronca sussa...
Em conversa me disse N carros que utilizavam o radiador de agua para refrigerar o CA com apenas 2 caninhos mirrados, e separados da agua, é claro
(esse meu é de ar-condicionado GM)
Pra refrigerar o ATF do meu CA (ZF 4HP22) estarei utilizando o conjugado com o radiador de água (serpentina com dois caninhos mirrados) mais um radiadorzinho de cobre original do ar quente do Samuca!
Se não der conta, instalarei uma ventuinha no radiadorzinho!
Nao lembro o nome da empresa que ele trabalhava, como ele esta fazendo o percurso da "estrada real" em lua de mel, nao tenho como fazer uma consulta rapida mais é o mesmo conjunto que tenho aqui (ZF) e ele aprovou minha serpentina "sem" ventoinha ! Tô partindo pro abraço.
Sabe como é esses eng. véio: fecha um olho, coça o queixo, dá uma pensada e decide.
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Pra refrigerar o ATF do meu CA (ZF 4HP22) estarei utilizando o conjugado com o radiador de água (serpentina com dois caninhos mirrados) mais um radiadorzinho de cobre original do ar quente do Samuca!
Se não der conta, instalarei uma ventuinha no radiadorzinho!
A Atlântida só vai entregar a capota em 20/02 ( quarta-feira ) , assim , na próxima 5ª feira estarei no Paca com o BD ( Seba , dá prá trocar a bobina lá ? ) . Aí , no sábado , 23/02 volta prá Igrejinha . Como o Bill disse que vai levar mais dois fins de semana prá terminar o BD , estará pronto no máximo em 1º ou 2 de março .
[]'s
PpN
Parece que caiu um transformador na entrada da Atlântida e eles ficaram sem eletricidade , atrasando a entrega . Nova data 2ª feira no final da tarde . Vamos ver se vai ter mais atrasos ...
[]'s
PpN