x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 101

Tópico: CJ 76 Azul

  • #37
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22



    Uia, é mesmo, na verdade queria saber se vc. já testou... mas já que é assim vou "desenvolver um kit", compro as peças todas por x, ponho numa caixa bem bonita escrito SFT - Super Freio Tuna (ou Se Ferrou Tonto) e vendo por aí por 3x e vou ficar milionário e correr pro abraço.
    Abração com freio bem bom!!!!
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #38
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    Porta no lugar

    uma porta ja esta no lugar....
    as dobradiças ainda estão calçadas, pois falta um suporte debaixo delas. foram fabricadas com duas chapas de 1 1/2" x 1/4 soldadas em um "gonzo" (assim que me falaram que chama lá na loja de ferragem). este gonzo foi torneado e no meio dele foi colocada uma arruela de tecnil
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 76 Azul-jeep-077.jpg   CJ 76 Azul-jeep-078.jpg   CJ 76 Azul-img_0429.jpg  

  • #39
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    Oia o tamanho do bichão

    aqui da pra ver mais ou menos o tamanho que vai ficar.......
    01- isto foi antes da ideia das portas
    02- mas ja estava com o teto no lugar
    03- grade dianteira que ainda vai ser reformada
    04- porta ja estava no lugar
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 76 Azul-img_0433.jpg   CJ 76 Azul-img_0432.jpg   CJ 76 Azul-img_0430.jpg   CJ 76 Azul-img_0431.jpg  

  • #40
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    Toando forma

    É pessoal a luta foi grande mas o chassi ta quase pronto..................
    foto 01 hoje
    02 hoje
    03 início......
    04 bacalhaus.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 76 Azul-img_0520.jpg   CJ 76 Azul-img_0521.jpg   CJ 76 Azul-jeep-76-010.jpg   CJ 76 Azul-img_0079.jpg  

  • #41
    E aí companheiro? Quanto tempo vc ainda acha que dura a empreitada??
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #42
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    Nem Mãe Dinah sabe

    Amigo Carburador 4x4, não tenho nem ideia de qto tempo ainda vai, so sei de um coisa pronto nunca fica.........rsrsrsrsrsrsr
    mas tenho a esperança de ate o fim do ano ele pelo menos estar rodando, é muita coisa e faço tudo sozinho. Por exemplo agora estou na gaiola, esta sendo feita com tubo de 1'e1/2, com parece de 3mm..... imagina o peso disto e eu tenho que colocar e tirar sozinho..... é cada malabarismo com alavancas que vc nem acredita........ e tb ta faltando tempo...sabado de manhã sempre saio pra comprar o que ta faltando e ai trabalho sabado a tarde e domingo o dia todo........ mas ta valendo a pena cada segundo. Durante a semana tento fazer alguma coisa mas tenho que respeitar os vizinhos e com isto não trabalho ate muito tarde então não rende quase nada. Esta semana tenho a previsão de terminar o assoalho, ai ja vou colocar a gaiola em definitivo dentro e partir pro teto solar........... as duas portas ja estão prontas so falta alguns ajustes e a maquina de vidro e fechadura.....
    é muita coisa, mas se fosse facil não tinha graça.
    valeu

  • #43
    Usuário
    Entrada
    06/11/2005
    Idade
    54
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Fala Ortiz

    Olá,parabéns pela empreitada!!!
    Estava curioso para ver como estava reforma,estamos esperando o resultado final.
    Valeu,até breve e mais fotos.

  • #44
    Citação Postado originalmente por ortiz Ver Post
    Amigo Carburador 4x4, não tenho nem ideia de qto tempo ainda vai, so sei de um coisa pronto nunca fica.........rsrsrsrsrsrsr
    mas tenho a esperança de ate o fim do ano ele pelo menos estar rodando, é muita coisa e faço tudo sozinho. Por exemplo agora estou na gaiola, esta sendo feita com tubo de 1'e1/2, com parece de 3mm..... imagina o peso disto e eu tenho que colocar e tirar sozinho..... é cada malabarismo com alavancas que vc nem acredita........ e tb ta faltando tempo...sabado de manhã sempre saio pra comprar o que ta faltando e ai trabalho sabado a tarde e domingo o dia todo........ mas ta valendo a pena cada segundo. Durante a semana tento fazer alguma coisa mas tenho que respeitar os vizinhos e com isto não trabalho ate muito tarde então não rende quase nada. Esta semana tenho a previsão de terminar o assoalho, ai ja vou colocar a gaiola em definitivo dentro e partir pro teto solar........... as duas portas ja estão prontas so falta alguns ajustes e a maquina de vidro e fechadura.....
    é muita coisa, mas se fosse facil não tinha graça.
    valeu
    Legal Cara!
    Tenho certeza de que toda esta "trabalheira" para vc deve ser como uma terapia! Só nós, que somos apaixonados por esses "danados" desses Willys, sabemos explicar! Eu também estou dando uma geral na minha viatura: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43872 Só que, infelizmente, não tenho habilidade nem espaço para eu mesmo fazer todo o serviço . Se tivesse, certamente economizaria com terapia
    Vou acompanhando seu trabalho aqui de Belô pelo Fórum! Se precisar de algo aqui da Gerais.... é só falar!
    Um abraço.
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #45
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    caminhando

    ta meio devagar mas vai.........
    ja com assoalho (chapa 14) e gaiola (tubo de 1 e 1/2 com parede de 3mm). A parede corta fogo foi toda forrada com isolante termo/acustico (aquele plastico/aluminio)
    o teto solar ja esta sendo preparado.....esta semana ja deve estar no lugar......
    reparem que o quadro do parabrisas será levantado, aumentando assim o espaço ate o teto........ ja da pra ver o esqueleto da porta no lugar e o vão onde será colocado o vidro do banco traseiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 76 Azul-img_0552.jpg   CJ 76 Azul-img_0553.jpg   CJ 76 Azul-img_0555.jpg   CJ 76 Azul-img_0556.jpg  

  • #46
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    Teto no lugar

    acabei de instalar o teto, ainda nem esta perto do acabamento...foi so "soldado" no lugar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 76 Azul-img_0604.jpg   CJ 76 Azul-img_0603.jpg  

  • #47
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    Porta funcionando

    até me surpreendi com o resultado final....ficou legal, foi usado o conjunto de maçaneta, batente e fechadura do gol (mais barato e facil de achar reposição). As dobradiças fora feitas com chapas de 1 1/2 por 1/4 usando tal do "gonzo" com uma arruela de tecnil no meio. O vidro e maquina do vidro são da toyota band antiga (vidro quadrado), pois foi utilizado o arco da porta da toyota antiga.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 76 Azul-img_0608.jpg   CJ 76 Azul-img_0606.jpg   CJ 76 Azul-img_0611.jpg   CJ 76 Azul-img_0429.jpg  

  • #48
    Usuário Avatar de ortiz
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Três Corações/MG e Caraguatatuba/SP
    Idade
    51
    Posts
    477
    Agradecimentos: 0

    Coração valente

    o velho motor ja esta de volta, foi pintado de cinza massey ferguson e o coletor de preto alta temperatura.
    todos os coxins foram trocados (motor foi usado o da f4000 e do cambio os originais). o suporte do motor ficou o original (doado de um outro colega).
    muito trabalho num sabado de calor infernal.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 76 Azul-motor-001.jpg   CJ 76 Azul-motor-002.jpg   CJ 76 Azul-motor-003.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade