facil e pratico de fazer com o amortecedor de qq carro (tampa porta malas)..... eo melhor normalmente brinde pois a maioria das vezes sao trocados por quebrarem o encaixe.
este feriado trabalhei na armação da capota. foi toda feita em quadrado 2x2cm (metalon) com curvas acompanhando a curva da carroceria do jeep e com uma leve inclinação conforme sugestao de amigos daqui. Agora mandarei fazer a lona (estou ate pensando em fazer de lona mesmo de caminhao.......)Tem uma porta trazeira que farei toda transparente pra melhor vizualização em caso de ré. Aberto a sugestoes..............
acabei de equalizar caixa/bomba.............. foi diminuido o tamanho da polia,pois o BF é de baixa rotação entao so qdo estava com alto giro que a direção alcançava toda a sua "maciez"...... AGORA SO UM BRAÇO PRA DIRIGIR.............
Amigo como ficou, a adaptação motor bf161 x caixa de chevette? Bem escalonada? Qual relação vc usa? Parabéns!
Ola amigo ficou excelente. Ante tive cambio original de três marchas e outro original de quatro marchas. O do chevette é infinitamente melhor. Muito mais forte em primeira e nunca precisei usar a quinta dele (mesmo no asfalto). Só usei por usar mesmo, mas de quarta ele ja da final. Quanto a relação fico te devendo.... não me lembro mesmo.
Ola pessoal, por motivos de aquisição de imovel tive que me desfazer do jeep....... acredito que hj tem um novo jepeiro muito feliz em Goias......... eu pelo menso fui muito feliz com ele........