x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13



    não põe os 35 no barro?
    ve se aparece por la, essa tua Defender ta um espetaculo!!
    parabens

  • #14
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    não põe os 35 no barro?
    ve se aparece por la, essa tua Defender ta um espetaculo!!
    parabens

    os 35" la vira slick! ai tem q dar pau...vou com os frontiera q vira um tratorzinho.....so passeando!

    Valew!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #15
    Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    74
    Posts
    464
    Agradecimentos: 0
    E aí Henrique,

    Como está o desenvolvimento do Baja?

    Faz tempo que não vejo o Baja. Estão dando um "tempo"?

    Ainda não o vi nas trilhas.

    Abraços

    Ricardo

  • #16
    Beleza Gente? Estou Começando Um Baja Do Zero. Vi Que O Do Josino Já Era Baja E Ele Deu Só O Acabamento Pra Ficar O Espetáculo Que Ficou. Cara, Ficou Perfeito!!!!!!!!!!! Mas Voltando Ao Meu, Como é Que Eu Posso Reforçar A Estrutura, Principalmente Do Chassi, Sem Precisar De Gaiola Interna? Tem Que Trocar As Chapas Ou Dá Pra Colocar Algo Só Nos Pontos Críticos? Outra Coisa Que Esquento A Cabeça: Como Fica A Documentação? é Só Fazer Vistoria E Tá Liberado Ou Tem Que Trocar O Documento? (percebi Que O Do Josino Tá Emplacado) Tem Um Professor Meu Que Disse Que Fez Um Bugue A Partir De Um Fusca E Roda Há Um Tempão Com O Bugue Sem Ter Feito Absolutamente Nada Quanto à Documentação, E Que Já Foi Parado Várias Vezes Em Blitz E Nunca Teve Problemas. Daí Fico Na Dúvida Quanto à Dor De Cabeça Que Posso Ter Depois Do Baja Pronto Pra Poder Usar Ele No Dia A Dia... Alguém Pode Me Dar Uma Luz?

    Abraços!!!

  • #17
    como foi feito (ou comprado) o bloqueio 80% do diferencial??? tenho interesse pra colocar em uma gaiola.

  • #18
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agropoks Ver Post
    Beleza Gente? Estou Começando Um Baja Do Zero. Vi Que O Do Josino Já Era Baja E Ele Deu Só O Acabamento Pra Ficar O Espetáculo Que Ficou. Cara, Ficou Perfeito!!!!!!!!!!! Mas Voltando Ao Meu, Como é Que Eu Posso Reforçar A Estrutura, Principalmente Do Chassi, Sem Precisar De Gaiola Interna? Tem Que Trocar As Chapas Ou Dá Pra Colocar Algo Só Nos Pontos Críticos? Outra Coisa Que Esquento A Cabeça: Como Fica A Documentação? é Só Fazer Vistoria E Tá Liberado Ou Tem Que Trocar O Documento? (percebi Que O Do Josino Tá Emplacado) Tem Um Professor Meu Que Disse Que Fez Um Bugue A Partir De Um Fusca E Roda Há Um Tempão Com O Bugue Sem Ter Feito Absolutamente Nada Quanto à Documentação, E Que Já Foi Parado Várias Vezes Em Blitz E Nunca Teve Problemas. Daí Fico Na Dúvida Quanto à Dor De Cabeça Que Posso Ter Depois Do Baja Pronto Pra Poder Usar Ele No Dia A Dia... Alguém Pode Me Dar Uma Luz?

    Abraços!!!

    Os documentos tem q estar Vw Buggy Baja....senao depois eh phoda pra implacar! o meu ta tudo dentro dos conformes...... só tive que alterar a Cor e o motor!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #19
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ed_flk Ver Post
    como foi feito (ou comprado) o bloqueio 80% do diferencial??? tenho interesse pra colocar em uma gaiola.

    Eu fiz com uma cara aqui de POA, esse tipo de bloqueio eh muito ultilizado em km de arrancada, dpois eles passam pra os spool, ele fica muito parecido com os positraction das antigas f-1000, os a disco! ultiliza a mesma caixa satelite do fusca.

    Posso passar o contato pra vc. deixa so eu achar! ehehe

    abraços
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #20
    se puderes me passar o contanto agradeço...

    outra pergunta: qual a medida dos pneus dianteiros? pelas fotos parece ser meio grandes, não fica muito pesado?

  • #21
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ed_flk Ver Post
    se puderes me passar o contanto agradeço...

    outra pergunta: qual a medida dos pneus dianteiros? pelas fotos parece ser meio grandes, não fica muito pesado?

    Os 4 são do mesmo tamanho! 30x9,5x15, e nao tranca muito nao, e vale o investimento pela altura q vc ganha!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #22

    Question

    belo fusca henrique, parabens. queria saber sobre a suspensão traseira da kombi que vc usou. É nova ? Recondiciona ? onde comprou ? quanto pagou ?
    obrigado e poem mais foto dele pra gente.
    abraços. a todos.

  • #23
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Show...

    Show de bola, tenho a maior vontade de ter um desse.

    Parabens,

    Duda.

  • #24
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fuscanando Ver Post
    belo fusca henrique, parabens. queria saber sobre a suspensão traseira da kombi que vc usou. É nova ? Recondiciona ? onde comprou ? quanto pagou ?
    obrigado e poem mais foto dele pra gente.
    abraços. a todos.
    Tche foi um barbada! a suspensao traseira toda com amortecedores, homocineticas e a caixa por 500,00 , so q gastei mais 500,00 em revisao da caixa, as buchas da suspensão trocada...mais umas coisinha!

    Aqui em POA nao achei por menos de 800,00 so suspensao da variant II

    So q vou ter q gastar mais um pouco, vou ter q diminuir o diametro da barra de torção, o carro ficou muito duro, a suspensao nao ta trabalhando quase nda!

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Como adaptar uma reduçao no Baja ?
      Por rafael carvalho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 04/07/2008, 08:04
    2. Baja x Jipe
      Por valeriano no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/05/2008, 21:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade