Este era o Escória Móvel, ou apenas ESCÓRIA.
Com os upgrades que fiz, visando a melhoria da performance em trilhas, sem perder a dirigibilidade na cidade, pois utilizo-o nos dias de rodízio em Sampa, transformei-o no SUPER-ESCÓRIA.
Este apelido foi dado pelos meus amigos, já que meu apelido, por ter sido um consultor autônomo de sistemas "boca dura", é Escória. Como não era empregado pela CLT era discriminado por alguns idiotas invejosos.
Bom, chega de frescura e vamos à ficha técnica:
- JEEP WILLYS 1960
[list:eb6bd511df]Cinza Naval, mas com brilho.
Motor 6 cilindros BF 161
Câmbio de 3 marchas Willys original
Caixa de transferência Willys Original
SNORKEL OGZ super legal e eficiente e muito bem instalado
Rodas Mangels Modular 16x8
Pneus Argentinos 7.50x16
Bancos altos San Marino BA 50
Banco traseiro de Kombi
Limpadores de pára-brisas sincronizados por hastes
Vazamento de óleo tradicional no motor, pois o do câmbio foi arrumado
Saída do escapamento alta (com o "Capota Queimator Tabajara")
Gaiola 3"
Quebra-mato
Estribos
Par de faróis de milha
Filtro de ar cilíndrico do Uno até 1991
Toldo San Marino
Amortecedor de direção
PX Cobra 19 Ultra e Antena maria-mole
Guincho elétrico WORK 12.000
Em desenvolvimento temos
Novo chicote elétrico super-dimensionado
Troca de todas as juntas e retentores do motor
Instalação do CD Player "Sony Xplode"
Repintura na cor cinza camuflagem urbana (GOE)
Vejamos agora as fotos, que embora antigas, não estariam muito diferentes hoje, pois a estética dele é a última coisa que pretendo mexer:
- Frente da viatura
Traseira da viatura com detalhe do escapamento alto
Lateral direita da viatura ainda sem o adesivo do fórum
Lateral esquerda da viatura ainda sem o adesivo do fórum
Lateral esquerda da viatura ainda sem o adesivo do fórum
Sei que não é o melhor Jeep que vocês já viram, mas em breve, continuará não sendo



[]'s