Galera,
apesar de só ter cobra criada nesta seção, aqui vai o meu Jipe


Dianteira
Independente com braços transversais assimétricos e molas helicoidais
Traseira
Rígida com molas semi-elípticas de duplo estágio

todas as marchas sincronizadas (inclusive ré que dá pra engatar andando pra frente).
Sistema de mudanças e anéis sincronizadores com revestimento de carbono.
Fabricante
Eaton
Relação de transmissão
1ª - 4,473:1 2ª - 2,458:1 3ª - 1,472:1
4ª - 1,000:1 5ª - 0,809:1 ré - 3,795:1
Transferência
Seletor 4x2H / 4x4H / 4x4L (reduzida) por alavanca
Relação de redução
1,000:1 (H); 2,1267:1 (L)
Rel. do diferencial
3,18:1

Monodisco a seco, acionamento hidráulico

Tipo
Duplo circuito hidráulico assistido a vácuo
Dianteiro
Disco ventilados
Traseiro
Tambor auto-ajustável com válvula proporcionadora de carga
A válvula proporcinadora de carga regula a força nos freios traseiros de acordo com a carga no eixo traseiro evitando travamentos.




Fabricante
International Engine South America
Combustível
diesel
Sistema admissão
turbo Intercooler
Cilindrada
2.785 cm3
Qtd. de cilindros
4
Diâmetro x Curso
93mm x 102,5mm
Potência
132cv (97Kw) / 3.800 RPM
Torque
36,2Kgf.m / 1.600 RPM

31x10.5 Dunlop All Terrain

Futuras aquisições:
Guincho
Bancos dianteiros que não acabem com a coluna que este que vem de fábrica é uma M&%)@
