More pictures!
Versão Imprimível
More pictures!
Muito bacana o porta cd que você tem 8) 8) 8) 8) 8)
Fala pessoal, como estou longe do CJ, sem poder andar, fico planejando :D , agora atualizei a listinha básica de compras, agora com previsões para os próximos 3 anos :oops: :oops: :D
Vários itens da lista anterior ja foram feitos.
Projetos a curto prazo (até o fim do ano):
- Fazer a panela de pressão
- Fazer o snorkel
- Fazer os respiros elevados de diferencial e câmbio
- Hi-lift (estou dando uma olhada nos consórcios)
- Instalar os pontos de ancoragem
- Troca do vidro do parabrisa
- Troca das roda-livre auto (quebrada) por manuais
Projetos a longo prazo (até 3 anos)
- Instalação do V8 + Câmbio automático (já reservados)
- Instalação do kit Advance Adapters pra caber o auto no CJ5
- Instalação do kit holley EFI para V8 302
- Instalação do Ultra Berga Disc traseiro
- Troca dos amortecedores pelos de Ranger
- Instalação da direção hidráulica
- Troca dos pneus por Mariscos 33"
[ ]´s
ae keko...
apesar dos acessórios SHUTTunner, o seu CJ tá sensacional.
parabéns mesmo.
[]s com inveja.
Water (até agora não sei teu nome),
Quem me dera.. De $hutt não tem nada, no máximo umas besteiras vagabundas de marca genérica:
- Bolinhas do câmbio: como ele veio sem, botei umas amarelas, R$ 1,50 cada, coladas com poxipol
- Pedaleira: R$ 15,00 e com ela consegui deixar os pedais mais baixos, evitando dores de ficar com o pé torto nos pedais
O resto, volante é de Gol batido, alavanca de freio de mão de Tempra batido, e os "acabamentos" das alavancas e etc são canos plásticos Tigre..
Mas bem que eu queria um volantezinho Shutt amarelo, uma pedaleira decente, uma alavanca de freio de mão amarela da Shutt, e outras bobagens, mas por enquanto tenho que aplicar as latinha$ em outros itens que são mais importantes :D :D :D
[ ]´s
e aí keko... meu nome é marco, e eu tb não sei o seu =P
bom, qto aos acessórios da shutt, é uma coisa q eu definitivamente não gosto. claro q detalhes fazem um carro bacana ou não, como vc mesmo falou, um volantezinho, o manete do freio de mão e tal...
dizem q o 'tunnin' é q nem tatoo... vc não consegue parar. e pra achar o limite do bom senso e a 'avacalhação' é difícil.
abs sem shutt, sem tunnin, sem jipe, e, mes q vem, com tatoo.
André :wink:
[ ]´s
Tive olhando a página e não encontrei uma foto decente que dê pra visualizar o painel.
Outra coisa, vi 2 porta-luvas. Pra que? Guardar maquiagem? :lol:
[]'s
Keko,
Tem como me mandar fotos do esquema do freio de mão do tempra, com detalhes da colocação da manete até a chegada ao freio traseiro.
[]'s
Leo, fotos só as que tenho no álbum, se quiser eu tiro algumas no outro fim de semana, que vou pra casa de novo.. quais detalhes tu precisa? Fixação da alavanca, passagem do cabo através da lataria, montagem do cabo?Citação:
Postado originalmente por leovalle
Tenho dois porta-luvas porque não queria deixar som nem PX à mostra, mas não queria perder espaço no porta-luvas.. aí fiz mais um, igual o original, do lado.. no esquerdo tem o som e o PX dentro, e o direito é porta-luvas normal.
O painel tá incompleto, faltam os relógios (acabou as $ :? ) e um painelzinho de controle que eu ainda não instalei.
Foto do painel, dá pra ver o som e o porta-luvas direito:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=5807
Painel, faltando os relógios:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=3425
[ ]´s sem maquiagem pois isso é coisa de Valleria
Keko,Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
preciso de tudo da montagem, se puder mandar as fotos depois.
o painel ficou bacana. lembra quanto pagou pra fazer? como foram feitos os cortes redondos? você cortou o original em retangulo e soldou o novo? é de metal ou fibra? tem uns ressalto acima do volante e do "puta merda". o que são. não consegui ver onde ficaria o tal controle.
[]'s pra quem pensou que eu não ví o estojo de maquiagem com a marca do Internacional.